Sentar ao redor da mesa para apreciar o momento, após o fim do expediente, é o que todos procuram. A happy hour é um dos horários que o paulistano mais gosta. Grupos de amigos buscam por lugares que unam boa bebida e comida, com custo benefício, e ambiente agradável. Pensando nisso, o Brexó criou Open especial para beber e beliscar à vontade, por R$59,90, terças, quartas e quintas, das 18h às 22h. A cada dia um drinque diferente é oferecido.
Às terças, é a vez do mojito entrar em cena. A receita da casa foge um pouco da tradicional e leva lichia, junto com o suco de limão e a hortelã. Às quartas, a clássica caipirinha é a estrela da noite. No preparo, o cliente pode optar por cachaça ou vodca, além de escolher o mix de frutas que irá compor o drinque. Às quintas, o queridinho do momento, gin e tônica, toma conta do bar. É possível degustar diversas combinações. Uma boa pedida é com limão siciliano, zimbro e bitter de laranja.
Para deixar a experiência ainda mais gostosa, o Brexó também oferece – dentro do valor estipulado – petiscos tradicionais de boteco, como porções variadas de coxinhas e bolinhos, batatas fritas e pastéis mistos à vontade. A sugestão da casa é também um dos grandes sucessos da cozinha, a coxinha de frango caipira está presente em quase todas as mesas.
Outra novidade da casa é o preço do rótulo de Original, de 600ml. Para atrair o público, o Brexó aposta no valor de R$9,90 para cada garrafa.
Sobre o Brexó Bar e Cozinha
Com as portas abertas em 2014, o Brexó surgiu no Itaim, na esquina das Ruas Tabapuã e Mário Ferraz. Com o intuito de reunir público jovem, em um ambiente moderno e descontraído, o bar tem um estilo que se remete ao boteco chique. As mesas coloridas e despojadas atraem copos americanos, cervejas de garrafas e petiscos para compartilhar. Além disso, para deixar o espaço mais descontraído, tradicionais ditados de avó estão presentes nas paredes e degraus da casa.
Serviço:
Rua Tapabuã, 1.470, Itaim Bibi – São Paulo
(11) 3812-8181
Horário de funcionamento:
de terça à sexta das 17h até o último cliente
sábado e domingo das 13h até o último cliente
Fonte: Index Estratégias de Comunicação
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