Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Hop Lab lança Growler Rosa com renda revertida para instituição


No mês escolhido para conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama, o Hop Lab, bar cervejeiro da Praça da Bandeira, também faz sua campanha unindo a cerveja à cor usada para representar essa causa nobre e lança o Growler Rosa (R$ 120,00). O recipiente de cerâmica cor de rosa para chope será disponibilizado no bar para os clientes e todo o lucro conseguido com a venda do produto será revertido para a ONG ADAMA (Associação dos Amigos da Mama de Niterói).

O objetivo da organização é acolher, apoiar e tentar contribuir para a recuperação da força e da alegria de pessoas após um diagnóstico de Câncer de Mama, quebrando a imagem negativa da doença, divulgando um local de boa acolhida e cuidado das pessoas com câncer de mama, além de tentar esclarecer dúvidas, informando a quem tem necessidades para multiplicar o saber sobre a possibilidade de superação.

Serviço
Hop Lab
Rua Barão de Iguatemi, 292 - Praça da Bandeira | 3217-1146
De seg a Qui, 17h a 00h – Sex e Sáb, 17h as 02h – Dom, 15h as 22h00

Fonte: Tratto Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club