Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Cervejaria Leuven lança Primeiro Equity Crowdfunding de Microcervejaria do Brasil para captar sócios


O mercado de cervejas especiais no Brasil cresce freneticamente a cada ano, tendo crescido 39,6% no último ano. A Leuven atende este mercado com um portfólio de qualidade - produtos premiados pelo sabor e bem avaliados pelos clientes. 

"Queremos ir além, ser a melhor microcervejaria do Brasil. Para isso, buscamos sócios - investidores que, além do capital financeiro, nos ajudarão a criar uma empresa com espírito colaborativo, formada por pessoas engajadas, que acreditam no crescimento do setor e na capacidade de execução da LEUVEN. Pessoas que estejam dispostas a contribuir, sendo embaixadores da nossa marca, soldados da nossa cruzada". 

"Vamos fazer mais do que cerveja. Queremos construir uma marca forte, atuante em causas sociais. Uma marca com a qual as pessoas se identifiquem e sintam orgulho. A cervejaria de alma belga e coração brasileiro."

A Leuven tem em seu portfólio 8 estilos de cerveja: Golden Ale, Red Ale, Witbier, Dubbel, Belgian IPA, Dubbel Cacau, Pilsen, Fuit Bier (em lançamento), todos também servidos na forma de chope. Além da própria marca LEUVEN, alguns destes estilos também são vendidos com private labels, sendo os mais importantes, a LEUVEN Mosteiro São Bento e a LEUVEN Shark Beer.
TECNOLOGIA

"Utilizamos matéria-prima de primeira qualidade, de fornecedores que são referência no mercado, sendo muitos dos ingredientes importados. O respeito ao processo, a busca incessante pela cerveja perfeita, o blend de maltes, fermentos e lúpulos, fazem das cervejas LEUVEN protudos com alto índice de recompra e em plena expansão."

IMPACTO SOCIAL

"Responsabilidade Social é um dos nossos valores. Temos isso no nosso DNA e não nos enxergamos como uma ilha e sim parte de um todo e buscamos fazer nossa parte para um Brasil melhor. Entre diversas iniciativas, como campanhas do agasalho, eventos beneficientes, lançamos em 2017 a LEUVEN Pilsen em que 10% da receita é destinada à entidades filantrópicas voltadas à educação de jovens e crianças. "

SOBRE A EQUIPE

"Temos uma equipe de 11 funcionários, gerida por Karin Nohra de Moraes. Karin é Engenheira Agrônoma formada pela ESALQ-USP, com pós graduação em Gestão de Negócios pelo IBMEC-SP. Com 10 anos de experiência no Grupo Pão de Açúcar, Karin lidera a expansão das vendas bem como planejamento operacional."

POR QUE FAZEMOS ISSO?

"Somos apaixonados por cerveja. Mas não por qualquer cerveja. Buscamos o produto perfeito, a combinação ideal de ingredientes. Cerveja boa é sinônimo de alegria, de confraternização e é isso que buscamos promover. Beber com responsabilidade, dentro do conceito beba menos, beba melhor."

NOSSAS PRINCIPAIS REALIZAÇÕES

"Formação de um time multidisciplinar, que nos permitiu um crescimento constante e sólido, atingindo 17mil litros em 2,5 anos. Criamos um portfólio de cervejas premiadas, um reconhecimento nível nacional e uma legião de fãs que nos fazem sonhar em construir mais do que cervejas, mas uma marca."

O PROPÓSITO DA OFERTA:

"Expansão da fábrica atual. Migraremos a LEUVEN de uma unidade industrial de 250m2 no centro da cidade, para outra 3x maior, no lindíssimo e histórico bairro do Monte Alegre, na mesma cidade, Piracicaba-SP. Investiremos na restauração de uma área hoje tombada pelo patrimônio histórico, onde por várias décadas funcionou uma usina de açúcar. A área total hoje é parte de um projeto de revitalização já em curso. Investiremos também na aquisição de 5 novos tanques fermentadores, que aumentarão em 50% a capacidade produtiva da LEUVEN."

Você poderá se juntar aos sócios Gustavo Barreira, Karin Barreira, Fernando Godoy e Alexandre Godoy!

Saiba mais e como participar acessando o site do coordenador da oferta, o Broota (www.broota.com.br). Todas as informações sobre a captação e sobre a LEUVEN estarão disponíveis no site. Basta um cadastro rápido no site, que é de fácil acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club