Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Cervejaria Votus participa do Semana Mesa São Paulo

Microcervejaria de São paulo participará pela primeira vez do evento

​O Semana Mesa São Paulo, que acontecerá dos dias 26 a 28 de outubro e é promovido pela revista Prazeres da Mesa, contará com a presença da premiada microcervejaria Votus.

No espaço farofa a cervejaria servirá os estilos: a recém lançada Belgian Blond Ale com framboesa, American Ipa, Tripel e Votus 10 em chopp, além dos outros rótulos em garrafa. O evento gastronômicoconta com mais de 250 atividades em 4 dias de palestras, aulas práticas, degustações, tendências da gastronomia, e tendo ainda o Festival Farofa do Brasil, oferecendo a venda de mais de 200 pratos regionais e produtos artesanais de todo país, além de shows musicais.

A cervejaria Votus - criada pelo sommelier de cervejas e empresário Flávio Athayde - ganhou, neste ano, medalha de ouro com sua English Brown Ale e teve sua Doppelbock escolhida como melhor strong lager do mundo no World Beer Awards.

A Semana Mesa SP reúne anualmente grandes nomes da gastronomia mundial e, em 2017, acontecerá entre os dias 26 e 29 de outubro, no Memorial da América Latina - que fica na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda. Para mais informações sobre o evento, acesse: https://www.semanamesasp.com.br.

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club