Com o objetivo de conceder aos clientes a oportunidade de aproveitarem o melhor da gastronomia chinesa acompanhada de uma das cervejas mais apreciadas do mundo, os restaurantes do China in Box estão oferecendo duas opções de combos na promoção. Na compra das porções de Frango Crispy (grandes ou pequeno) + 1 Heineken, o cliente ganha a segunda cerveja gratuita. Já na escolha de uma porção Camarão Crispy pequena + 1 Heineken, o consumidor ganha 15% de desconto.
“Nos unimos a Heineken para pensar em uma oferta que pudesse agradar ao paladar dos nossos clientes e atrair novos consumidores. Chegamos a uma promoção atraente tanto em termos de comida e bebida, quanto em relação a valores acessíveis. A ação vai de encontro com o objetivo principal do Grupo Trigo, que é democratizar a boa culinária”, explica Bruno Silvestre, gerente de marketing do China in Box.
Além disso, vale ressaltar que a rede de comida asiática também conta com um programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante. Outras informações sobre delivery e lojas em: www.chinainbox.com.br.
Sobre o China In Box
Com mais de 150 restaurantes pelo Brasil, o China In Box é a maior marca de culinária chinesa de delivery da América Latina. Foi o primeiro fast-food de comida chinesa a trabalhar com a cozinha à vista do cliente e a entregar os famosos biscoitos da sorte junto com os pedidos. Revolucionando o mercado brasileiro há 31 anos, o China alia comida de qualidade com uma logística de serviço exemplar. Nesse período, o restaurante não só transformou a culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos no país, como também se tornou uma das marcas brasileiras mais fortes com inúmeras franquias rentáveis.
Sobre o Grupo Trigo
O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto e Asa Açaí, marcas recentes - é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club