Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Nova campanha apresenta Amendoins ELMA CHIPS® como opção perfeita para combinar com todas as cervejas


ELMA CHIPS® estreia nova campanha digital focada na combinação poderosa de seus amendoins com a cerveja, petisco e bebida tão apreciados pelos brasileiros. No país, o consumo simultâneo desses produtos já é muito forte, principalmente em momentos de descontração em grupo. Agora, a marca vem mostrar, por meio de posts criativos e conteúdos cocriados com influenciadores digitais, o quanto Amendoins ELMA CHIPS® podem melhorar qualquer ocasião.

“No ano passado, vivenciamos um momento de retomada e ressignificação do nosso portfólio de amendoins. A campanha foi um sucesso e, agora, apostamos em trazer para este momento, a ocasião de consumo perfeita para os amendoins ELMA CHIPS®: com cerveja, na variação de preferência do consumidor, seja com nosso amendoim japonês, o sem pele ou os famosos Ovinhos. Essa campanha nos deixa muito felizes pela inovação e pela linguagem contemporânea e popular que conseguimos incorporar, reforçando a visão de que os Amendoins ELMA CHIPS® podem estar presentes em todos os lares e em diversas ocasiões”, destaca Juliana Costa Silva, gerente de Health & Wellness da PepsiCo Brasil.

Além de conteúdos nas redes sociais, a campanha, criada pela Almap, conta com ações no canal “Só 1 Minuto” que apresentam sabores incomuns de cerveja de morango com creme e granulado de chocolate e cerveja de salgadinho de queijo, e mostram que que apenas os Amendoins ELMA CHIPS® podem melhorar essas combinações.

Já entre influenciadores digitais, a marca conta com conteúdo cocriados com Patrício Carvalho e Edelson Ribeiro, conhecido como Sobrevivente, com vídeos em formato de react de situações inusitadas nos churrascos e produções de cerveja com o amplo portfólio de Amendoins ELMA CHIPS®.


FICHA TÉCNICA

Anunciante: PepsiCo

Título: AMENDOINS ELMA CHIPS MELHORAM QUALQUER CERVEJA.

Produto: AMENDOINS ELMA CHIPS

Agência: AlmapBBDO

CCO: Luiz Sanches, Pernil

Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Luz Arroyo, Breno Ribeiro Balbino, André Paulo Sciorlia Arteze, Mariana Carraro de

Araújo, Mateus Palermo e Vitor Parisi

Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Marcelo Porto e Michael Batista

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Bruna Rodriguez, Erika Moulin, João Victor Cavalcante

e Ronaldo Carvalho

Diretora de conteúdo: Christina Mello

Produtoras de conteúdo: Yara Tieppo Meira

Estratégia de Conteúdo Digital: Alan Kennedy Silva Alves, Gabriel Diniz e Carolina Gonzalez

Head of Creative Technology: Lilian Cavallini

Líder de Projeto: Sabrina Ramiles

Produção Gráfica: José Roberto Bezerra e Rose Ribeiro

Arte final: Carlos Henrique Azevedo Lugaresi

Tratamento de Imagem: Sergio Facundini

Revisão: Eliana Pavan

Aprovação Cliente: Cecilia Dias, Juliana Silva, Paulo Victor Almeida

Mídia Pepsico: Rebecca Botura, Bruno Macario

Mídia Online: Agência Blinks

Mídia Blinks: Vitor Renna, Brenda Novais, Matheus Medola, Carla Assumpção

 

“CERVEJA É BEBIDA ALCOÓLICA. SUA VENDA E CONSUMO SÃO PROIBIDOS PARA MENORES. BEBA COM MODERAÇÃO”.


Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores(as) em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida global em 2021 impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY®, ELMA CHIPS®, entre outras. Globalmente, as marcas da PepsiCo geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é uma estratégia de transformação de ponta a ponta, que coloca a sustentabilidade no centro de como a PepsiCo cria valor e cresce operando dentro dos limites do planeta e inspirando mudanças positivas para o meio ambiente e para as pessoas. Para mais informações, visite nosso site.


Fonte: INPRESS PORTER NOVELLI

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