ELMA CHIPS® estreia nova campanha digital focada na combinação poderosa de seus amendoins com a cerveja, petisco e bebida tão apreciados pelos brasileiros. No país, o consumo simultâneo desses produtos já é muito forte, principalmente em momentos de descontração em grupo. Agora, a marca vem mostrar, por meio de posts criativos e conteúdos cocriados com influenciadores digitais, o quanto Amendoins ELMA CHIPS® podem melhorar qualquer ocasião.
“No ano passado, vivenciamos um momento de retomada e ressignificação do nosso portfólio de amendoins. A campanha foi um sucesso e, agora, apostamos em trazer para este momento, a ocasião de consumo perfeita para os amendoins ELMA CHIPS®: com cerveja, na variação de preferência do consumidor, seja com nosso amendoim japonês, o sem pele ou os famosos Ovinhos. Essa campanha nos deixa muito felizes pela inovação e pela linguagem contemporânea e popular que conseguimos incorporar, reforçando a visão de que os Amendoins ELMA CHIPS® podem estar presentes em todos os lares e em diversas ocasiões”, destaca Juliana Costa Silva, gerente de Health & Wellness da PepsiCo Brasil.
Além de conteúdos nas redes sociais, a campanha, criada pela Almap, conta com ações no canal “Só 1 Minuto” que apresentam sabores incomuns de cerveja de morango com creme e granulado de chocolate e cerveja de salgadinho de queijo, e mostram que que apenas os Amendoins ELMA CHIPS® podem melhorar essas combinações.
Já entre influenciadores digitais, a marca conta com conteúdo cocriados com Patrício Carvalho e Edelson Ribeiro, conhecido como Sobrevivente, com vídeos em formato de react de situações inusitadas nos churrascos e produções de cerveja com o amplo portfólio de Amendoins ELMA CHIPS®.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: PepsiCo
Título: AMENDOINS ELMA CHIPS MELHORAM QUALQUER CERVEJA.
Produto: AMENDOINS ELMA CHIPS
Agência: AlmapBBDO
CCO: Luiz Sanches, Pernil
Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Luz Arroyo, Breno Ribeiro Balbino, André Paulo Sciorlia Arteze, Mariana Carraro de
Araújo, Mateus Palermo e Vitor Parisi
Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Marcelo Porto e Michael Batista
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Bruna Rodriguez, Erika Moulin, João Victor Cavalcante
e Ronaldo Carvalho
Diretora de conteúdo: Christina Mello
Produtoras de conteúdo: Yara Tieppo Meira
Estratégia de Conteúdo Digital: Alan Kennedy Silva Alves, Gabriel Diniz e Carolina Gonzalez
Head of Creative Technology: Lilian Cavallini
Líder de Projeto: Sabrina Ramiles
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra e Rose Ribeiro
Arte final: Carlos Henrique Azevedo Lugaresi
Tratamento de Imagem: Sergio Facundini
Revisão: Eliana Pavan
Aprovação Cliente: Cecilia Dias, Juliana Silva, Paulo Victor Almeida
Mídia Pepsico: Rebecca Botura, Bruno Macario
Mídia Online: Agência Blinks
Mídia Blinks: Vitor Renna, Brenda Novais, Matheus Medola, Carla Assumpção
“CERVEJA É BEBIDA ALCOÓLICA. SUA VENDA E CONSUMO SÃO PROIBIDOS PARA MENORES. BEBA COM MODERAÇÃO”.
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores(as) em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida global em 2021 impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY®, ELMA CHIPS®, entre outras. Globalmente, as marcas da PepsiCo geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.
A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é uma estratégia de transformação de ponta a ponta, que coloca a sustentabilidade no centro de como a PepsiCo cria valor e cresce operando dentro dos limites do planeta e inspirando mudanças positivas para o meio ambiente e para as pessoas. Para mais informações, visite nosso site.
Fonte: INPRESS PORTER NOVELLI
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