O estilo que ganhou sua segunda medalha é a pilsen de todo dia, uma categoria extremamente concorrida, o estilo mais consumido em todo mundo e considerado por vários especialistas o mais difícil de se produzir, por ser uma cerveja delicada que sofre muito com interferências externas.
Em seus seis anos, a Läut vive uma forte expansão comercial, com franco crescimento em seu marketshare, contando com uma equipe profissional de excelência, focada na gestão por resultados, investimentos em inteligência através das melhores consultorias nos setores de gestão e marketing.
A Pilsen Montesa é o estilo mais vendido e ganhou novas embalagens. Para ser mais versátil no mercado, a Läut está investindo em latas de 473 ml e 350 ml, essa última lançada em São Paulo. As latas já estão no mercado nos principais supermercados parceiros da marca. A empresa investiu em todo o maquinário para poder produzir em escala. Há ainda as versões em garrafas de 600 ml e long neck de 355 ml.
A Läut está pronta para expandir seu mercado de atuação para atender todo Brasil, e essas medalhas vieram coroar uma preferência que já era de todos os mineiros e credibilizar a sua qualidade para todo país.
Fonte: Primeiro Plano Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club