A Jeffrey é a cerveja oficial do Campeonato Mundial da Street League que acontece no Rio pela primeira vez na Arena Carioca 1, de 8 a 13 de janeiro. O evento espera receber 10mil pessoas. Para o campeonato a marca lançará um novo rótulo: a Jeffrey Rio. Uma pilsen puro malte que chega para aumentar a família ao lado da Jeffrey Niña e Jeffrey Red Pilsen – rótulos da linha original da marca. Ela terá versão em LATA, embalagem perfeita para gelar mais rápido, prática para levar em grandes quantidades às programações, além de ser facilmente reciclável.
“Ela é uma pilsen mais rústica, saborosa e artesanal. Não filtramos para manter os aromas do malte. Ou seja, é uma pilsen com o DNA Jeffrey – totalmente comprometida com o paladar, para aproximar as pessoas que gostam de uma boa cerveja, descomplicada. “ conta Gilson Val, um dos sócios da marca.
O maior campeonato de Skateboard Street do mundo terá uma sede inédita em janeiro. O Rio de Janeiro, na Arena Carioca 1, irá receber os melhores atletas do mundo, para a disputa final do Campeonato Mundial. Homens e mulheres estarão com o skate no pé de 8 a 13/01, em busca do título da competição. Os ingressos para os dias 12 e 13, quando serão disputadas as semifinais e finais, já estão à venda no site: https://bit.ly/2L0JXit .
Esta será a etapa final do evento que já passou por Tampa, Londres e Los Angeles, e que ainda contará com uma etapa em Huntington Beach (EUA) neste mês. São esperados em torno de 70 atletas, entre homens e mulheres, que disputarão em uma pista inédita, como é costume na SLS, construída especificamente para esta competição.
Kelvin Hoefler, integrante da seleção brasileira, que já conquistou cinco títulos mundiais, venceu o Super Crown 2015, antiga etapa final da SLS, e integrante do livro do Guinness, em 2017, como o atleta com mais títulos de Street skate, já confirmou presença na etapa carioca.
"Estou muito feliz por ter a oportunidade de disputar a Street League no Rio de Janeiro. O skate brasileiro vem crescendo muito nesse último ano e a gente espera ganhar ainda mais visibilidade com essa etapa final. Sem dúvida nenhuma serão os melhores skatistas do mundo em busca desse título, então o skate vai ser de muito alto nível. Espero me adaptar bem a pista e acertar minhas manobras, porque seria demais ganhar essa etapa no meu país", disse Kelvin.
Para Pedro Rego Monteiro, Diretor Executivo da Effect Sport, organizadora da competição, esta será uma oportunidade única para o público carioca prestigiar um evento da Street League e uma modalidade que será disputada nos próximos Jogos Olímpicos de Tóquio, dentro do Parque Olímpico, que foi o berço das competições nos Jogos do Rio em 2016.
“Tenho certeza que será um evento inesquecível, com os melhores do mundo nessa modalidade e em busca do título mundial. O fato de ser uma pista inédita, coloca todos os atletas em igualdade, o que promete elevar o nível da competição. Teremos atletas brasileiros na disputa e esperamos que a torcida compareça para prestigiar o evento”, ressaltou Pedro.
A Arena Carioca 1 tem capacidade para receber até 5.000 pessoas por dia no final de semana (12 e 13/01), em que haverá venda de ingressos do evento ao público. Já nos dias 8, 9, 10 e 11 serão disputadas as fases classificatórias e quartas de finais masculina, mas com portões fechados.
Serviço:
Campeonato Mundial Etapa Rio de Janeiro – Street League Skateboarding
De 8 a 13 de janeiro (ingressos para os dias 12 e 13 de janeiro)
A partir das 8h (abertura dos portões as 12h, no dia 12, e as 14h, no dia 13/01)
Ingressos: http://streetleague.com/tickets/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club