O novo logo foi desenvolvido pela agência de comunicação e Mkt, MarkCom, localizada em Americana (SP) e no mercado há 20 anos
Fundada em novembro de 2015, a cervejaria Berggren se consolidou no mercado das artesanais por conta de seus rótulos únicos e suas produções inusitadas. Atualmente a marca possui em seu portfólio sete diferentes tipos de cerveja: Hop Lager, Porter, IPA, APA, Witbier, Weissbier e American Lager. Para 2019, a marca está preparando diversas novidades, começando pela sua nova identidade visual, que agora possui um novo logo, desenvolvido pela agência de comunicação e MKt, MarkCom, localizada em Americana (SP) e no mercado há 20 anos.
O logo foi simplificado, porém está mais impactante, já que até então o leão era desenhado de uma forma heráldica e agora o foco é o rosto que transmite imponência e agressividade, sem perder os traços tradicionais que remetem as gárgulas da época gótica da arquitetura. A juba possui formato de lúpulo, um dos elementos principais para a fabricação da cerveja.
“Queremos começar 2019 com novidades e a mudança do logo foi apenas uma delas, já que estamos preparando novos lançamentos para esse ano, eventos e outros projetos que irá surpreender o mercado cervejeiro”, explica o diretor geral da marca, Lucas Berggren. No ano passado, a empresa investiu R$ 3 milhões no projeto de ampliação da fábrica. O projeto aumentará a capacidade de produção em 200%. Com o investimento, a Berggren pretende triplicar o faturamento. As bebidas da marca são vendidas em cinco estados.
Sobre a Berggren
A Berggren é uma cervejaria que foi oficialmente inaugurada no mercado em novembro de 2015. Quem está à frente dos trabalhos é o Diretor Geral Lucas Berggren. A empresa teve seu projeto iniciado entre 2008/2009 quando a família Berggren começou a estudar o funcionamento dos equipamentos para a montagem da fábrica e entre 2013/2014 a família, que tem atuação na indústria têxtil, ganhou um fôlego financeiro e retomou a concepção do projeto.
Produzindo cervejas de estilo clássico e outras inspiradas na Escola Americana, a Berggren Bier conta com uma fábrica piloto (com laboratório e estrutura de envase) para testar as cervejas – algo presente em poucas cervejarias do país.
Fonte: Notícia Expressa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club