Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Growler é versátil e sustentável!

O garrafão pode ser utilizado para além da cerveja

Que o growler veio para revolucionar o mercado cervejeiro, isso vocês já estão cansados de saber. Sustentável e econômico, o utensílio é ideal para armazenar a sua cerveja artesanal favorita, basta você abastecer em uma Growler Station e levar para casa.

O que muita gente não sabe ou ainda não percebeu é que os growlers podem ser usados para transportar outras bebidas como água, sucos e drinks. Ele traz toda a facilidade e economia que você procura, seja na praia, piscina, festas de rua ou até mesmo no churrasco com os amigos. No site da My Growler você encontra o garrafão nos tamanhos de 1L, 1,89L e 2L e em cinco coleções diferentes: Pensadores da Cerveja, Cervejeiros, Rock’n’Growler, Twenty Seven e My Growler, para curtir sozinho ou com a galera.

E quem quiser ter uma nova experiência além do growler de vidro, deve conhecer a linha My Keg. São growlers de inox que possuem um sistema de extração próprio, o que torna possível a pressurização de qualquer bebida, seja ela água ou até mesmo uma caipirinha.

Aproveite a dica para começar o ano com mais praticidade e consciência sustentável. O growler diminui o número de consumo e descarte de embalagens como latas, garrafas, tampinhas, rótulos, caixas de papelão, etc. Ajude a criar uma cadeia de consumo mais consciente estimulando a utilização do growler. Faça a sua parte!

Fonte: A Fonte! Comunica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club