A ação especial busca reforçar que as duas marcas compartilham o espírito de conexão e leveza, proporcionando momentos autênticos de entretenimento e lazer entre amigos e familiares com a cerveja na temperatura ideal. Com soluções completas e sustentáveis para todos os ambientes, a Electrolux conta com um portfólio de produtos desenvolvidos com tecnologias exclusivas, que ajudam no preparo e preservação dos alimentos, evitando desperdícios, além de funções exclusivas que cuidam das suas roupas para que elas durem mais tempo e apresenta uma cervejeira feita para os apreciadores de bons encontros e proporciona uma experiência de Casa Bem Vivida.
E ninguém melhor para apoiar essa ideia do que a Amstel, marca que está trabalhando em suas campanhas o conceito de I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos. O tema da campanha reflete os pilares fundamentais da cervejaria holandesa, destacando a autenticidade e a liberdade para curtir experiências únicas ao lado de quem você ama e promovendo o sabor incomparável de ser quem você quiser ser.
A cervejeira exclusiva preserva o líquido com frescor, mantendo a temperatura perfeita sem congelar e ainda armazena outras bebidas como água, sucos e refrigerantes e apresenta um design diferenciado, estampando a logo da marca e parte de sua identidade visual.
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Sobre o Electrolux Group
O Electrolux Group é um grupo global líder de eletrodomésticos que transforma a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre se empenhando para estar à frente da sustentabilidade na sociedade por meio de nossas soluções e operações. Através de nossas marcas líderes, que incluem a Electrolux, AEG e Frigidaire, vendemos produtos para cozinhas domésticas e profissionais em mais de 120 mercados, todos os anos. Em 2023, o Electrolux Group teve um faturamento de 134 bilhões de SEK e empregou 45 mil pessoas pelo mundo. No Brasil, a marca Electrolux está presente em 67% dos lares, incluindo a Continental, adquirida em 2017 para alavancar as operações do Grupo no País e apoiar o crescimento sustentável da companhia. Por meio da Continental, já conhecida e respeitada por milhões de famílias brasileiras, a estratégia é proporcionar aos consumidores uma vida descomplicada para que possam se dedicar às atividades com quem realmente importa. Para mais informações, acesse o site oficial da Electrolux.
*Marca mais vendida de acordo com painel Mensal GFK, de Jan/22 à Out/23 Incluindo: Fogões, Lavadoras, Geladeiras, Micro-ondas, Fornos, Cooktops, Cervejeiras, Adegas, Filtros de Água, Ar Condicionado, Freezer, Coifa, Depurador, Lava Louças e Secadora de Roupas
Fonte: Agência Lema
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club