Entre as cervejas premiadas, os consumidores podem desfrutar da Leopoldina Russian Imperial Stout, ouro na categoria American-Style Imperial Porter; Leopoldina Barley Wine, ouro Aged Beer; e Leopoldina Witbier, ouro - pelo segundo ano consecutivo neste concurso. Com a medalha prata, no mercado, está disponível também Leopoldina Porter (categoria Robust Porter), além da Leopoldina Session IPA, que levou o bronze na categoria Session Beer.
Para o diretor do grupo, Eduardo Valduga, à frente de Brewine Leopoldina, a conquista desses prêmios é um reconhecimento muito importante e inédito à cervejaria, o qual chancela o compromisso da marca com a qualidade dos rótulos ofertados aos consumidores e a posiciona entre os principais players do mercado. "Estamos muito felizes com o resultado do Concurso Brasileiro de Cervejas. Pela primeira vez, conquistamos 12 prêmios de uma só vez nos colocando como a segunda melhor cervejaria do Brasil. Todas as medalhas refletem o resultado da dedicação em oferecer cervejas premium, com ingredientes selecionados em um excelente método de preparo.", comenta o diretor.
O Concurso Brasileiro de Cervejas é o maior e o mais importante evento dedicado às cervejas especiais da América Latina. Este reúne, anualmente, uma equipe de jurados altamente qualificados de diversos países e premia a excelência na produção de cervejas artesanais no Brasil e em todo o mundo.
A Brewine Leopoldina tem o compromisso de produzir cervejas com ingredientes selecionados, usando métodos tradicionais para garantir a qualidade e o sabor em seus produtos. Cinco das cervejas premiadas já estão no mercado, e, em breve, os outros premiados estarão disponíveis aos consumidores, os rótulos vão trazer experiências únicas, a partir de aromas intensos e paladar saboroso a todos os gostos, como dita o DNA da marca.
Sobre a Brewine Leopoldina
A Brewine Leopoldina nasce da paixão pelo mundo cervejeiro somada à tradição vitivinícola com o propósito de produzir cervejas artesanais com base nas principais escolas cervejeiras belga, tcheca, americana, inglesa e alemã, cuja tradição nos fermentados é mundialmente reconhecida. As bebidas são elaboradas com a seleção dos melhores maltes, lúpulos e leveduras importados da Europa, aliando tecnologia e qualidade que garantem o alto padrão dos produtos. A marca faz parte do grupo Famiglia Valduga, um dos mais tradicionais produtores de vinhos e espumantes do Brasil.
Sobre o Grupo Famiglia Valduga
Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, o grupo Famiglia Valduga é composto pelas empresas Casa Valduga, Domno Wines, Ponto Nero, Casa Madeira, Brewine Leopoldina e Vinotage.
Casa Valduga é a vinícola que está entre as 10 principais do país e conta com a maior cave de espumantes da América Latina; Domno Wines, importadora que se dedica a trazer com exclusividade para o Brasil os rótulos mais consagrados do mundo; Ponto Nero, marca de espumantes reconhecida pelo seu DNA inovador a partir de rótulos com designers modernos e combinações únicas no mercado. A Ponto Nero conta ainda com a submarca Becas, vinhos frisantes em lata que permitem degustações saborosas, descomplicadas e em doses na medida certa.
Casa Madeira, por sua vez, disponibiliza sucos, chás, geleias, antepastos e creme balsâmico, entre outros produtos gourmets; Brewine Leopoldina é a empresa que elabora cervejas artesanais, transformando-as em experiências especiais, percorrendo o caminho perfeito entre os mundos enológico e cervejeiro. Por fim, Vinotage é a marca de cosméticos e bem-estar do grupo, responsável pela formulação de produtos diferenciados graças à sua base com o óleo extraído da uva.
A sede do grupo fica em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil.
Fonte: Agência PUB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club