Tudo isso será comandado pela EstrelaBet, que é detentora do naming rights do ORLA F.C. e fará ações de relacionamento, ativações e terá visibilidade nos quiosques ao lado da Budweiser, que é patrocinadora oficial da Copa. Com ações programadas e transmissões das partidas do Leme ao Pontal durante o período, totalizando mais de 100 quiosques, o ORLA F.C. deve atrair cariocas e turistas para acompanhar a trajetória do Brasil rumo ao hexa. Serão realizadas diversas ações promocionais e ativações em toda a orla do Rio de Janeiro.
Os quiosques que vão transmitir a final da Libertadores são: no Leme, Coco Verde, Estrela de Luz, Boraverso Bar e Mureta do Leme; em Copacabana, Santa Clara, Praia Skol, Chopp Brahma, Nativoo, Finns, Buenos Aires Express, Arrasta Pé, Solaris, Samba Social Clube, Deck Zero Nove, Força & Saúde; em Ipanema, Nove e Terra Vista; em São Conrado, Mané Praia; na Barra, Vizinhando, Pescador Gourmet, Quiosque da Célia, Praia Garden Beach Bar, Churrasco do PQD, Gela Goela, Boralá Bar, Bar do Gil, Samba Social Clube, Quiosque Capitão, Gaúcho e Via 11; e no Recreio, Sorriso Carioca, Praia Club e Paulinho. O público pode acompanhar todas as ações previstas do nos canais oficiais do projeto nas redes sociais.
Fonte: FSB Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club