Com a Cornershop by Uber, plataforma da Uber para compras em supermercados, hoje é possível levar um pouco da Oktoberfest para dentro de casa. Os usuários podem encontrar cervejas de diferentes locais do mundo e com ofertas especiais em diversas lojas dentro do aplicativo próprio ou na seção mercado no app da Uber.
Para marcar a ocasião, a Cornershop by Uber fez um levantamento sobre o consumo de cerveja dos brasileiros com base nas compras realizadas por meio do aplicativo. Segundo a plataforma, sábado é o dia em que os usuários mais compram cerveja no app. Em relação ao horário, há um pico maior de pedidos feitos entre 12h e 15h.
Em relação às marcas, Heineken, Brahma Duplo Malte, Amstel, Stella Artois e Eisenbahn ganham destaque entre os rótulos mais buscados. O levantamento mostra também que as cervejas long neck são as preferidas entre os usuários do app e que eles compram cerveja suficiente para um consumo médio de 600ml por dia. Bebidas não alcoólicas, pão, snacks e queijo estão entre os principais acompanhamentos pedidos no momento da compra de cervejas no app.
“Esse levantamento mostrou algo que, no fundo, já sabíamos: cerveja é uma paixão nacional e, por isso, temos nos esforçado para oferecer uma grande variedade de rótulos no nosso app para satisfazer até aquele usuário mais exigente”, comenta Cristina Alvarenga, Head da Cornershop by Uber no Brasil, que reforçou ainda que o aplicativo terá promoções de cerveja ao longo do mês: até o dia 16 de outubro, usuários do app terão descontos especiais, inclusive na compra de cervejas da Ambev e da Heineken, e podem ficar de olho também nas ofertas que terão taxa de entrega gratuita.
A Cornershop by Uber reforça que a venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos e que, no momento da entrega, informações adicionais são coletadas e verificadas para certificação de que um maior de idade recebeu o produto.
Sobre a Cornershop by Uber
Com sede em São Francisco, a Cornershop by Uber é uma plataforma de tecnologia criada para que os consumidores possam comprar produtos de supermercados locais, mercearias independentes e lojas especializadas para entrega em cerca de 60 minutos ou programada para o dia e horário que o cliente preferir. Lançada pela primeira vez no Chile, a empresa também está disponível no Peru, Brasil, Colômbia, México, Estados Unidos, Costa Rica e Canadá.
Fonte: Ideal H+K Strategies
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club