Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Mr. Hoppy Prado promove festa para comemorar seu aniversário


Em novembro o Mr. Hoppy Prado vai comemorar aniversário e a festança será em grande estilo. No dia 05 de novembro a casa será aberta às 14 horas, com shows durante todo o dia. Duas bandas vão revesar nas apresentações. E na compra de um copo personalizado do Mr. Hoppy o cliente ganha 3 copos de chope pilsen de 330ml, enquanto durar o estoque.

“Temos muito a comemorar e queremos fazer isso ao lado do nosso cliente. Será um dia muito agradável e estamos muito felizes em comemorar com bom movimento”, fala Murilo Correa, um dos proprietários do Mr. Hoppy. 


Mr. Hoppy Prado - Av. Francisco Sá, 430 - (31) 99740-9430

https://www.instagram.com/mrhoppybhprado/


Sobre a rede Mr. Hoppy

O Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. O modelo "pague e leve" é um dos pilares do sucesso da marca com cardápio que inclui mais de diversas opções de chope.

O Mr. Hoppy nasceu nos festivais gastronômicos de rua, em uma velha Kombi adaptada, servindo chopes artesanais. Depois abriu sua primeira loja física em Curitiba, com foco em revolucionar o mercado de hambúrgueres e chopes artesanais, com boa música, ambientes descontraídos, atendimento diferenciado e preços competitivos. Agora a empresa quer ampliar sua base de franqueados em Minas Gerais e valorizar a produção e venda de cervejas artesanais locais. O sucesso das casas está no formato que confere excelente custo benefício. O crescimento da rede é impressionante e a marca já está em quinto lugar e se insere entre as maiores do país. 

Segundo pesquisas da empresa sobre o mercado de fast food, as franquias têm alavancado o crescimento dos setores de varejo e de serviços, pois elas crescem em um ritmo superior a eles. A rede adotou um novo modelo de negócio, que é tendência pelo baixo custo. Nas unidades, não há garçons e o cliente deve fazer o pedido no balcão. Trabalhando com poucos funcionários e com um cardápio pequeno foi possível reduzir as despesas com pessoal e armazenamento de produtos, o que permite uma diminuição nos gastos com estoque e logística de alimentos.


Fonte: Primeiro Plano Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club