Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

St. Patrick’s Beer chega com versão exclusiva de Imperial Stout no Slow Brew Brasil


A Acid Trip é uma Catharina Sour com adição de 10 frutas, Já a Irish Car Bomb, uma Imperial Stout com cacau e baunilha, chega no Slow Brew em uma versão especial feita para o evento! Um batch limitado e único, totalmente artesanal,  com menor graduação alcoólica (10% ABV) e envelhecida por três meses em barricas de Whiskey irlandês.

A St. Patrick’s Beer, produzida dentro da Brew Center e já disponível desde julho nos estados de SP, RJ, BA e GO, chega no Slow Brew Brasil, um dos festivais mais prestigiados atualmente no país , com dois rótulos: Acid Trip e Irish Car Bomb (versão exclusiva para o evento).

Durante os shows de música tradicional irlandesa da banda Tailten, (16h e 17h), serão distribuídas algumas cartolas para o público, pelo Pedrinho, leprechaun da St. Patricks Beer.

ST. PATRICK’S ACID TRIP 
Catharina Sour com adição de dez frutas: cajá, caju, graviola, jabuticaba, manga, maracujá, melancia, morango, pitanga 
e umbu.
Estilo: Catharina Sour
ABV: 4%
IBU: 5

ST. PATRICK’S IRISH CAR BOMB 
Imperial Stout com cacau e baunilha, envelhecida em barricas de Whiskey irlandês.
Estilo: Imperial Stout
ABV: 10%
IBU: 70

As novidades serão engatadas em dois turnos na nova área do Slow Brew Brasil, a Extravaganza, aberta para novas cervejarias, localizada em frente ao palco principal.
St.Patricks Acid Trip – 12h | St.Patricks Irish Car Bomb – 15h50

SOBRE A ST. PATRICK’S BEER
A St. Patrick’s Beer é um produto da Brew Center, cervejaria fundada em 2000 na cidade de Ipeúna/SP. A cerveja teve sua primeira aparição no mercado nacional durante o Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau/SC, um dos maiores eventos do setor no país. São quatro rótulos no portfólio: Premium Lager, Hoppy Lager, American IPA e Irish Dry Stout.

ST. PATRICK’S BEER
Instagram: stpatricksbeer
Facebook: facebook.com/stpatricksbeer
Site Oficial: stpatricksbeer.com.br

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club