Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Backer é parceira do 1º Biker Day que vai ser realizado no Layback Park

As fotos são de Gustavo Andrade

Um evento com muita arte, motocicletas, cultura custom, cervejas artesanais, exposições, música, gastronomia, tattoos, skate e experiências diversas para toda família. O 1º Biker Day será realizado no dia 14 de dezembro, a partir das 9h, com muitos shows, sorteios de kits e brindes durante todo o dia no Layback Park (rodovia Januário Carneiro, 20 - Vale do Sereno - Nova Lima).

A festa começa às 9h com um café da manhã na loja da Harley Davidson (Avenida Raja Gabáglia, 4500 - Estoril) e depois todos pegam suas motos para a Ride Last One 2019 em direção ao Layback Park, a partir das 10h, onde vai rolar a confraternização com rodada dupla de chope (Layback e Backer). 

O local oferece diversos estilos de chopes da Layback Beer, que tem a Backer como parceira na produção e distribuição, além de outras cervejarias à disposição do público. São 20 biqueiras artesanais, vinhos e um bar dedicado a drinks especiais, que conta, entre outras opções, com Gin Lebbos e Whiskey 3 Lobos, destilados produzidos pela Backer com insumos cervejeiros.

Os shows estão marcados a partir das 12h com muito Rock e Blues dos grupos Mr. Limousine (12h), Teto Vinil (15h), Zé Blues (16h30), Rock Machine (18h) e DJ Gabera (20h30). Entre os expositores do segmento de motos, o público poderá curtir tudo de melhor que o Pigs e o HOG - Harley Owners Group | Harley-Davidson Brasil podem oferecer.

1º Biker Day
Data: 14 de dezembro de 2019 - sábado
Horário: a partir das 9h
Locais: saída loja da Harley Davidson (Avenida Raja Gabáglia, 4500 - Estoril) e depois Layback Park (Rodovia Januário Carneiro, 20 - Vale do Sereno - Nova Lima)

Fonte: Primeiro Plano Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club