Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Que tal um presente para todas as mães cervejeiras?


Com certeza todos conhecem uma mãe cervejeira, certo?  E que tal fugir do padrão e dar um kit de cerveja artesanal de presente?

Exatamente por isso, as mais de 60 lojas da rede Mestre-Cervejeiro.com estão preparadas para oferecer os melhores presentes para todas as mães que adoram uma cerveja. Além de uma variedade enorme de rótulos nacionais e internacionais em garrafas e latas, você pode montar kits exclusivos com bonés, taças colecionáveis, camisetas, gift cards, growlers de cerâmica, bolsas térmicas, entre outros acessórios. 

Você monta o kit de presente de acordo com o gosto dela, e ainda pode receber em casa, pedindo pelo delivery da franquia mais perto da sua casa.

Existe também a possibilidade do pedido ser feito pela loja online:

https://loja.mestre-cervejeiro.com/



SOBRE A LOJA MESTRE-CERVEJEIRO.COM

Mestre-Cervejeiro.com é uma rede de franquias com mais de 60 unidades em todas as regiões do país e especializada na cultura cervejeira. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas, em 2009 abriu a loja própria em Curitiba/PR (capital da cerveja artesanal) e, com base no sucesso do negócio, o modelo de franquia foi formatado em 2012, quando a primeira franquia foi inaugurada. A marca conta também com produtos próprios, tanto cervejas quanto acessórios.

MESTRE-CERVEJEIRO.COM

Instagram: mestrecervejeiro
Instagram Daniel Wolf: daniel_wolff
Facebook: facebook.com/mestrecervejeiro
Youtube: mestremervejeirocom
Site Oficial: mestre-cervejeiro.com


Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club