Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Carnaval: A melhor cerveja da folia pode ser a sua


Lamas Brew Shop traz todo o suporte para produzi-la


O carnaval é um dos feriados mais esperados pelo brasileiro e esse ano será comemorado no dia 09 de fevereiro. Muita música, festa e, claro, cerveja! 

A melhor cerveja para pular o carnaval pode ser a sua. A Lamas Brew Shop, loja que oferece todas as soluções para o cervejeiro caseiro, disponibiliza Kits de Fabricação de 5 e 20 litros, que trazem todos os equipamentos básicos para a produção da primeira cerveja, além do kit de Insumos, com os principais estilos de cerveja. Todos os kits acompanham um manual desenvolvido pelos Lamas para os apaixonados pela bebida fazerem sua receita de forma descomplicada.

Para brindar no começo de fevereiro o cervejeiro caseiro deve começar a fabricação com pelo menos 20 dias de antecedência. Não consegue fazer cerveja para tomar no carnaval? Aproveite o feriado prolongado para fazer sua própria cerveja. Não deixe de experimentar as receitas de verão da Lamas Brew Shop, são receitas fáceis de fazer e refrescante, para aproveitar o calor brasileiro.

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club