Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Pelo segundo ano consecutivo, Tiger anuncia patrocínio do REP Festival 2023


Criada nas ruas de Singapura em 1932, a cerveja do Grupo HEINEKEN reforça o seu DNA street ao fazer parte da cena urbana brasileira patrocinando o maior festival de rap do Brasil, o REP Festival 2023. A marca é a puro malte oficial do evento que reúne os maiores rappers e trappers do país, garantindo que os encontros aconteçam e possibilitando conexões.

Neste ano, o REP Festival inaugura a nova Cidade do RAP, um amplo espaço, proporcionando integração do público com a natureza e o meio ambiente e uma experiência sonora ainda mais rica. Entre as mais de 100 mil pessoas esperadas este ano, o evento receberá público de 840 cidades, de todos os 26 estados brasileiros, além de turistas de 23 países de todos os continentes. Realizado nos dias 11 e 12 de fevereiro, o line-up, inteiramente nacional, inclui nomes de peso como Matuê, L7nnon, Filipe Ret, Ludmilla, Poze, Djonga, Xamã, Baco Exu do Blues, Racionais e Emicida. O festival é uma realização da Rep Union, Mood FM e Sommar.  

O mega evento contará com os três palcos “Ritmo”, “Poesia” e “Filtr Experimenta”, oferecendo mais de 30 horas de shows simultâneos. A Tiger terá sua identidade visual exposta no Palco Poesia, além de bares na pista e um espaço para fotos com uma tela branca, em que um artista parceiro da marca fará uma pintura exclusiva.

O consumidor poderá conferir a refrescância do líquido premiado internacionalmente, enquanto aproveita o festival. Acompanhe a Tiger no @tigerbeerbr no Instagram, Twitter e Facebook para ficar ligado nas novidades sobre o REP Festival e muito mais! 


SERVIÇO - REP FESTIVAL 2023 

Local: Cidade do Rap

Endereço: Av. Dom João IV, após estação Mato Alto do BRT (continuação da Av. das Américas, sentido Zona Oeste).

Datas: 11 e 12 de fevereiro de 2023

Abertura dos portões: 13h

Classificação: 16 anos

Bebida alcoólica à venda somente para maiores, com documento original.

Informações e vendas : site oficial do evento 

Transporte recomendado: REP EXPRESS (ônibus circulares com saída da Barra da Tijuca e de Campo Grande direto para a Cidade do Rap) e EXECUTIVOS (ônibus com saídas de mais de 30 pontos). Lista completa e como adquirir os transfers no site oficial do REP Festival 

Redes sociais do evento: • Instagram | • TikTok 


Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil 

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Tiger, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.


Fonte: Press Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club