Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Chilli Beans lança coleção-cápsula de relógios inspirada em coquetéis clássicos

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, decidiu traduzir toda a aura da mixologia em uma coleção-cápsula com três tipos de relógios. Indo dos mais sofisticados aos mais acessíveis, a linha Drinks apresenta receitas de drinques clássicos gravadas no verso dos produtos.

As bebidas mais pedidas personalizam os modelos dos relógios, como no caso do negroni, que conta com uma pulseira com blend de couro e silicone, e um líquido no mostrador, fazendo referência ao drinque originado na Itália. Já no caso das cervejas, o relógio possui a caixa em formato de tampa de garrafa e a pulseira é ornamentada com relevos de trigo com informações sobre cada tipo de cerveja.

“Essa linha é super moderna, descolada e perfeita para o verão. Preparamos essa coleção para quem é fã de tomar uns bons drinks, mas é claro, com uma boa dose de Chilli deixando tudo mais apimentado!”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Com média de preço em R$ 399,98, a coleção Drinks já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional. 

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.


Fonte: Melina Tavares Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club