As bebidas mais pedidas personalizam os modelos dos relógios, como no caso do negroni, que conta com uma pulseira com blend de couro e silicone, e um líquido no mostrador, fazendo referência ao drinque originado na Itália. Já no caso das cervejas, o relógio possui a caixa em formato de tampa de garrafa e a pulseira é ornamentada com relevos de trigo com informações sobre cada tipo de cerveja.
“Essa linha é super moderna, descolada e perfeita para o verão. Preparamos essa coleção para quem é fã de tomar uns bons drinks, mas é claro, com uma boa dose de Chilli deixando tudo mais apimentado!”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
Com média de preço em R$ 399,98, a coleção Drinks já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.
SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.
Acesse aqui o site e Instagram da marca.
Fonte: Melina Tavares Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club