O projeto verão, apresentado no TMRW, em parceria com o Tiktok, iniciou a veiculação da campanha "Follow The Sunset", para a cerveja Corona, da Ambev. O projeto conta com a tematização de ilhas urbanas nas avenidas Faria Lima e Paulista, trazendo toda a ambientação e contagem regressiva para o pôr do sol, além de indicar quais são os pores do sol favoritos dos creators do Tiktok.
A ação estará até o dia 20 de fevereiro, em dois endereços da capital paulista: na Av. Paulista, nº 1176; e na Avenida Brig. Faria Lima, nº 2759. Composta por uma cenografia de LED endereçável do sol, a campanha traz um cronômetro que é acionado 59 minutos antes do nascer e do pôr do sol, levando todos a vivenciarem uma experiência única na cidade de São Paulo. A ambientação exclusiva foi programada para acompanhar todas as fases do sol durante o dia. Com isso, as pessoas que circularem pelos locais terão a oportunidade de se conectarem com a principal estrela do universo.
Para a Diretora de Projetos Especiais da Eletromidia, Ludhiana Brock, a campanha expressa a essência da marca, que convida o público a se conectar à natureza e contemplar o sol. “Criamos um projeto que pudesse trazer a conexão da cerveja Corona com o sol, para as telas da Eletromidia. Esta campanha mostra como o OOH é uma mídia que traz grandes oportunidades para as marcas atingirem as pessoas de uma forma diferenciada, informativa e conectada”, comenta.
SOBRE A ELETROMIDIA
A Eletromidia conversa semanalmente com mais de 27 milhões de pessoas através de mais de 70 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Está presente nos transportes de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, em aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza, tem mais de 27 mil telas em prédios residenciais e comerciais, 98 shoppings em todas as regiões do Brasil e nas ruas, com presença em 10 dos 10 maiores mercados publicitários do Brasil. Com criatividade e tecnologia, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH.
Fonte: HK Brasil
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