Ninguém melhor do que Zeca Pagodinho, cantor que não dispensa uma boa Brahma, para estar impresso na latinha da cerveja. A edição limitada em parceria com a Ball Corporation, líder mundial em latas para bebidas e responsável pela impressão em alta qualidade que leva o artista para a clássica embalagem, foi feita em comemoração aos seus 40 anos de carreira e distribuída para os foliões que acompanharam o desfile da Grande Rio na Sapucaí.
A edição especial colocou, em uma lata exclusiva, a foto viral do artista, tirada no Rio de Janeiro enquanto ele segura o famoso copo americano em uma mão e chama um táxi com outra. A imagem, que já é conhecida por estampar camisetas, tatuagens de fãs e até mesmo objetos decorativos, foi a escolhida para estar na embalagem impressa pela Ball Digital Printing. A tecnologia nascida no Brasil permite a reprodução fiel de imagens em infinitas cores na lata, com qualidade fotográfica e em número menor do que lotes tradicionais de envases para bebidas – o que possibilita a edição tão exclusiva que integrou a bebida favorita do sambista com o enredo da escola de samba de Duque de Caxias, que o homenageou como tema. A Grande Rio repete a homenagem amanhã, 25, no Desfile das Campeãs.
“Quando lançamos a Ball Digital Printing no final de 2022, estávamos mirando em ações que ajudassem marcas a se conectarem cada vez mais com os consumidores – e temos aqui um dos exemplos perfeitos disso. A tecnologia permite que a lata de Brahma, além de transportar a cerveja, se torne uma homenagem ao Zeca Pagodinho e aos seus fãs, fazendo parte da experiência que foi assistir presencialmente o desfile da Grande Rio, que também celebrou o sambista”, conta Hugo Magalhães, Diretor de Marketing e Novos Negócios da Ball para América do Sul.
Sobre a Ball Corporation
A Ball fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens de alumínio para clientes de bebidas, cuidados pessoais e produtos domésticos, bem como aeroespacial e outras tecnologias e serviços. A companhia e suas subsidiárias empregam 24.300 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US$ 13,8 bilhões em 2021. Na América do Sul, a empresa conta com 13 fábricas, distribuídas entre Brasil, Chile, Argentina e Paraguai. Para mais informações, acesse www.ball.com e siga o VADELATA – movimento em prol da lata de alumínio, a embalagem mais amiga do meio ambiente – no Instagram e no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club