A Cervejaria Läut acaba de lançar seu mais novo produto: o Gin Jimmy. Ele é resultado de uma série de estudos para se chegar em uma fórmula que encantasse os clientes. “Éramos muito questionados pelos clientes que gostam da marca, se iríamos ter um gin fabricado por nós, então decidimos criar a marca. Foram oito meses de testes, estudos, criamos uma equipe própria para o produto”, fala Henrique Neves, proprietário da marca.
O gin leva em sua composição zimbro, semente de coentro, raíz de Angélica, camomila, limão siciliano, pimenta da jamaica, laranja Bahia, lírio florentino, capim limão e amêndoas. As garrafas foram pensadas para serem mais transparentes, clean de forma que a marca seja o foco e o objetivo da empresa é transmitir com o rótulo relaxamento, tranquilidade ao se tomar a bebida.“Criamos um gin que pudesse proporcionar para as pessoas uma ideia de leveza como um todo. Jimmy gin não é apenas uma bebida para momentos de descontração, o objetivo aqui é mostrar que por trás de grandes desafios também existem grandes possibilidades”, fala Rodrigo Soares, um dos sócios da marca.
O gin já está sendo vendido em supermercados por toda Minas Gerais, delicatessens, além de poder ser encontrado nos principais eventos. Também já está nos projetos da empresa a loja online que estará disponível em breve. O Jimmy pode ser encontrado em garrafas de 750 ml e em kits que acompanham o copo.
@jimmyginoficial
Fonte: Primeiro Plano Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club