Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Synergy no All Beers Sessions


Localizada em Sorocaba – SP, a Synergy confirma novamente sua presença no All Beers Sessions com o chope da Hop It Up, uma NE IPA com notas de maracujá, laranja e manga, extremamente refrescante, com ótima drinkability e que vem colecionando prêmios e medalhas nos últimos anos, inclusive está entre as mais elogiadas do país pelo aplicativo Untappd.

All Beers Sessions 2020 – ingressos esgotados
Data: 11 de janeiro (sábado)
Horário: das 13h30 até 18h30
Local: Espaço Escandinavo
Endereço: Rua Job Lane 1030 - Alto da Boa Vista - São Paulo

SOBRE SYNERGY
Cervejaria que nasceu cigana e agora tem sua própria fábrica em Sorocaba (SP), acredita muito na qualidade, inovação e conhecimento para sempre produzir algo de extrema qualidade. 

Entre os rótulos lançados comercialmente, a Snow Wit, Union (Session IPA), Rye Wine (Série Magnitude), Hop it Up (NE IPA) e a Xpresso Peanut (Oatmeal Coffee Stout). Algumas parcerias também foram feitas, como a Fortitudine (NE APA) com a cervejaria 5Elementos, a Véia Lática (Sour Lager) com a cervejaria Avós, a Half Blind Peach Gose (Gose) com a Narcose, a Covalency (Sour Mango) com a Dogma, a Gut Buster Acid Smoke Bomb (Sour IPA) com a cervejaria americana Against The Grain, entre outras.

SYNERGY
Facebook: facebook.com/synergybeer
Twitter: synergybeer
Instagram: synergybeer
Site Oficial: cervejariasynergy.com.br

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club