Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Público já pode garantir os ingressos para o Festival Brasileiro da Cerveja 2020


Começou a contagem regressiva para o maior evento cervejeiro da América Latina. A menos de três meses para o início do Festival Brasileiro da Cerveja 2020, o público vai poder pela primeira vez garantir os ingressos antecipadamente. As vendas já começaram e acontecem online no site http://bit.ly/festivaldacerveja2020. 

A grande novidade para a próxima edição é o passaporte para os quatro dias de evento por R$ 66,00. Com ele em mãos, o visitante poderá entrar nos setores 1 e 2 do Parque Vila Germânica durante o Festival de forma mais rápida e fácil.

De acordo com Develon da Rocha, presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), o intuito de montar um passaporte para os visitantes é melhorar a experiência no evento. “Como sabemos que muita gente vem para todos os dias do Festival, criamos essa forma de ingresso para facilitar a entrada e, dessa forma, dar mais chances para o turista aproveitar as cervejas disponíveis”, comenta.

O Festival Brasileiro da Cerveja é uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), com o apoio da Prefeitura Municipal de Blumenau e do Parque Vila Germânica. Memo e Agrária são patrocinadoras desta edição.

Festival Brasileiro da Cerveja
Data: 11 a 14 de março de 2020
Local: setores 1 e 2 do Parque Vila Germânica (Rua Alberto Stein, 199, Bairro Velha)
Horário: a partir das 19h
Mais informações: /festivaldacerveja

Fonte: Melz Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club