Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Cervejas de Verão - Unicorn lança dois novos rótulos

Os lançamentos já podem ser encontrados em pontos de vendas preferenciais de São Paulo, capital e interior, e para compras online com exclusividade na Amazon

Os dois novos rótulos da Cerveja Unicorn foram pensados para acompanhar a estação que está chegando... American Light Lager e Hoppy Lager foram os estilos escolhidos para refrescar o Verão.

A Unicorn American Light Lager com Limão (3,7% ABV) é uma cerveja clara, extremamente leve e refrescante que recebeu adição de Limão Tahiti e Limão Kaffir, resultando em uma cerveja com final levemente cítrico.

E como não existem regras para se fazer uma boa cerveja, o Mr. Unicorn imprimiu mais uma vez o seu estilo “My Beer My Rules” neste lançamento, e sim, Unicorn American Light Lager com Limão tem milho em sua composição!

Em sintonia com o clima quente, trazendo toda a leveza que o próprio estilo pede, a Unicorn Hoppy Lager (5,0% ABV) se apresenta como uma cerveja clara, de corpo leve, com amargor e aromas de lúpulos mais evidentes. Os lúpulos Mittelfrüh, Citra, Simcoe e Mandarina Bavaria remetem notas cítricas e frutadas a essa cerveja de fácil drinkability.

Os dois novos rótulos já estão circulando no mercado, em alguns dos principais pontos de vendas especializados que trabalham com cervejas artesanais na capital e interior paulista, e também disponíveis para compras online exclusivamente na Amazon. “A Amazon é líder no mercado pelo seu compromisso com a qualidade, tanto da experiência do cliente no site, quanto em uma das partes mais críticas deste processo, que é a Logística. Compartilhamos do mesmo compromisso, e por isso confiamos a Amazon a responsabilidade de ser o canal exclusivo de comércio eletrônico para esses dois lançamentos em lata de 350 ml”, comenta André Franken, CEO da Startup Brewing CO, detentora da marca Cervejas Unicorn.

Fonte: Lead Co. press & marketing

Um comentário:

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club