O Abbraccio, rede de restaurantes que traz na sua essência o lifestyle italiano, anuncia uma novidade que vai surpreender todos os seus clientes que gostam de apreciar uma boa bebida. A partir desse mês, a marca apresenta o seu próprio rótulo de vinho: o Abbraccio Primitivo IGP. Disponível nas 12 unidades da marca no Brasil e também nos pedidos de delivery, o produto é produzido em uma vinícola no Sul da Itália, na região de Puglia.
Com coloração vermelha rubi e corpo médio, o vinho possui notas de ameixa em calda, baunilha e cravo. É um vinho equilibrado com taninos suaves. De acordo com os sommeliers da marca, o produto foi escolhido especialmente para harmonizar com os pratos de massa e carne servidos na casa. Uma combinação italiana perfeita, que garante a experiência completa dos clientes nos restaurantes.
“Em função do relevante consumo de vinho que temos nos nossos restaurantes, vimos a oportunidade de ampliar nossa carta com um rótulo proprietário de origem italiana. É um marco para a história da rede porque se trata de um vinho de qualidade, de fácil apreciação, que combina com as opções do nosso menu e ainda tem um preço acessível”, celebra Andrea França, head de Marketing do Abbraccio.
Importado diretamente da Itália, país que é reconhecido internacionalmente pela qualidade de suas uvas e que possui famosas vinícolas, o novo vinho está disponível em todos os restaurantes do Abbraccio no Brasil, em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília, no valor de R$ 79 a garrafa, R$ 26 o quartino e R$ 22 a taça. Durante os horários de Happy Hour, sempre de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 17h30 às 20h, o cliente ganha 50% de desconto no valor da taça.
Sobre o Abbraccio
O Abbraccio conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Outback Steakhouse e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.
Fonte: Jeffrey Group
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club