Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Sodiê Doces realiza campanha Bolo Solidário

Parte das vendas será revertida para o Instituto Sabrina Sato

A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, foca na responsabilidade social e promove ação solidária para o mês de fevereiro. O sabor Brigadeiro Tradicional foi eleito como ´Bolo Solidário´, onde cada 1 kilo de bolo vendido, um real será revertido para o Instituto Sabrina Sato.

“Graças a credibilidade do nosso trabalho, temos sucesso em nossos produtos. Para 2019 queremos parte desse sucesso destinados a ações de responsabilidade social. É gratificante saber que ajudaremos um instituto engajado e que beneficia crianças e adolescentes que são o futuro de nosso país”, explica Cleusa Maria da Silva, idealizadora da Sodiê Doces.

A ação solidária ocorre de 1 a 28 de fevereiro. Para participar, basta pedir o sabor Brigadeiro Tradicional, correspondente ao número #7 no cardápio. O bolo é feito de massa de chocolate, recheio de brigadeiro, cobertura de brigadeiro , chocolate granulado e cerejas.

Confira os endereços das lojas no site http://sodiedoces.com.br/lojas

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará. Compostos por um mix de mais de 100 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.

Instagram: @sodiedoces

Fonte: Máxima Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club