Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Feira de fantasias, acessórios ecerveja artesanal é destaque no pré-carnaval do Mercado Cervejeiro

Muita cerveja e animação no aquecimento para o Bloco Expresso Canadá

O Mercado Cervejeiro continua suas festas pré-carnavalesca, com o melhor da cerveja artesanal mineira, gastronomia selecionada, a animação do Bloco Expresso Canadá. E depois do sucesso da primeira edição, a Feira de Fantasias e Acessórios, promovida pela Mercadocria, está de volta dia 23 de fevereiro. Será das 11h às 21h, com entrada livre e pet friendly.

O público poderá curtir todas as atrações e ainda se preparar para o Carnaval 2019 com ótimas opções para a folia. Entre as marcas participantes estão: Agita BH Carnaval, Aniis Acessórios, Ateli.ela, Brechó Pantacourt, Carnaval Tropical, Carnavália, Chica La Fava, Colorido com Linhas, Goulart Acessórios | Vous Store, Maria Piranha, Mineira Essencialy, Rita Loureiro, Sunshine Carnaval e Tha Araújo Acessórios.

Os encontros de aquecimento para o Bloco Expresso Canadá estão marcados nos sábados de fevereiro a partir das 12h, em frente ao Mercado Cervejeiro, sob o comando do Mandruvá Samba. Todos são bem-vindos para curtir a folia, incluindo família, amigos e até pets.

Na verdade, todos os interessados também são bem-vindos para participar da bateria bloco como integrantes. Quem sabe tocar algum instrumento ou possui um e deseja aprender a tocar melhor, pode se inscrever para participar dos ensaios e aprender se divertindo. O valor para participar da bateria é de R$ 10. O bloco vai ensaiar todos os sábados até o Carnaval e seu desfile deve ser no dia 02 de março (sábado). Até lá, o pessoal do Mandruvá Samba está também preparando um show interativo para tornar o projeto mais conhecido.

A cerveja artesanal é a estrela do Mercado Cervejeiro, novo point para o público que a valoriza e aprecia uma gastronomia de qualidade. O espaço apresenta estandes de grandes cervejarias mineiras, uma ótima seleção de restaurantes, além de feira de produtos orgânicos, artesanato, design, espaço kids e atrações musicais e culturais para entreter adultos e crianças.

Feira de Fantasias e Acessórios no Mercado Cervejeiro
Data: 23 de fevereiro - sábado
Horário: 11h às 21h
Local: Avenida Montreal, 232 – bairro Jardim Canadá – Nova Lima

Fonte: Primeiro Plano Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club