Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Low BBQ inaugura Estoque Bar co carta, assinada pela bartender Alice Guedes



Sucesso absoluto na Rua dos Pinheiros, o Low BBQ inaugurou em seu piso superior o Estoque Bar - casa de drinks que trará em sua carta, assinada pela talentosa bartender Alice Guedes, versões de coquetéis clássicos e autorais que irão dialogar com as opções de carnes defumadas do restaurante. A casa iniciou sua operação em sistema de soft opening desde o dia 06 de fevereiro.

Passeando pela carta de drinks, o cliente encontrará os clássicos: Boulevardier – com bourbon, Campari e vermute tinto; Penicilin – com scotch, gengibre com mel, limões e perfume de single malt defumado; New York Sour – com bourbon, limão siciliano e vinho malbec; Fitzgerald – com gin, xarope simples, cítricos e bitter angostura; e o tradicionalíssimo Bloody Mary – com vodka, suco de tomate com barbecue, bloody mix defumado e limão.

Entre os autorais, brilharão o Spice Soda - Irish Whiskey com infusão de morango, limões e soda artesanal de gengibre com especiarias; o Delírio - Cachaça envelhecida em amburana, xarope de cerveja imperial stout, café e farofa doce de castanhas e perfume de cumaru; o Cucumber Smash – Gin, cítricos, xarope de pepino com manjericão e água com gás; G&T – gin, tônica, manga grelhada e aroma de canela defumada; e o Papi - Tequila envelhecida, xarope de maple, suco de abacaxi defumado, cítricos e Bitter Angostura.

O cardápio de comida ficará por conta do Low BBQ, o que permitirá ao cliente escolher entre lanches e petiscos já consagrados da casa, como o Low Burger e a Batata com páprica, sour cream e cupim defumado.

A decoração da nova casa seguirá a charmosa e moderna linha industrial, mantendo o mesmo padrão do Low BBQ. O bar poderá ser acessado por dentro do restaurante.

O horário de funcionamento do Estoque Bar será quarta a sábado das 19h00 a 00h00, sendo o fechamento até 01h00 sextas e sábados.

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club