Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Krug Bier patrocina folia em BH. Circuito Pré-Carnaval Krug

O circuito promete dois dias de muita festa com os melhores rótulos da cervejaria e muita animação. Fotos: Midiaria/Divulgação

É para sair do chão!!! A Choperia Krug Bier orgulhosamente apresenta o Circuito Pré-Carnaval Krug, que inclui dois sábados de festas de ruas, com as melhores atrações musicais, em dois diferentes bairros de Belo Horizonte para todo mundo cair na folia, com patrocínio oficial da cervejaria. São eventos de rua, com entrada gratuita, mediante retirada de ingressos via Sympla, e com toda estrutura necessária para o conforto do público. Dia 09 e fevereiro a festa será no bairro Buritis e no dia 16/02 lá no bairro São Pedro. É para usar fantasia e muito brilho!

No primeiro sábado do Circuito Pré-Carnaval Krug, dia 09/02, o evento será realizado em quarteirões fechados da Rua Senador Lima Guimarães e as atrações convidadas são o Bloco DuBandu, DJ Peru, DJ Siman e Bloco Pacato Cidadão. E, no dia 16/02, estão confirmadas as presenças do Bloco Funk You, Baile do Kin e o Bloco Beiço do Wando. A festa será na Rua Major Lopes, em quarteirões fechados exclusivamente para a ocasião, em frente à choperia da Krug.

Segundo os organizadores, o Carnaval de Belo Horizonte agora está entre os maiores e melhores do país e a cada ano que passa a procura e aexpectativa aumentam. O foco do projeto é proporcionareventos que contagiem a população e deem o clima festivo àcidade, antes mesmo da chegada do Carnaval. Desde 2016, a Krug Bier vem realizando e participando de inúmeros eventos de rua, com atrações selecionadas e sucesso em todas as empreitadas.

“Apoiamos o movimento cultural da cidade e procuramos dar mais visibilidade aos artistas e grupos locais. Nessasedições de 2019, teremos shows de atrações já consagradasno cenário de Belo Horizonte, e também de bandas que estãobuscando o seu espaço. A expectativa é receber entre cinco e 10 mil pessoas por evento”, comenta Rodolfo Viana, diretor comercial da Krug Bier.

Circuito Pré-Carnaval Krug
Data:dois sábados de fevereiro – 09/02 e 16/02
Horário:a partir das 11h
Locais: Buritis (09/02) e São Pedro (16/02)
Mais informações: (31) 99223-9315
Proibida entrada de bebidas

Fonte: Primeiro Plano Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club