Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 14 de abril de 2021

A febre do Chopp em casa: Famosa cervejaria Therezópolis oferece delivery na Barra da Tijuca e região


Ter em casa os deliciosos chopes da Cerveja Therezópolis virou uma realidade para os moradores da Barra da Tijuca. Considerada como uma das mais famosas artesanais do Brasil, e produzida pela Cervejaria St. Gallen, agora chegam ao delivery do Up Beer, localizado no shopping Uptown.

É possível fazer o pedido dos produtos, com entregas rápidas, em uma raio de até 4km, nos bairros da Barra da Tijuca e Jacarepaguá. O novo serviço oferece uma growler de 1 litro (um recipiente de vidro, cerâmica ou alumínio, com tampa de rosca ou de pressão com presilha) dos chopes estilo Gold Premium Lager e Jade (India Pale Ale - IPA - R$30 cada).

O cliente que comprar 3 growlers, leva o quarto produto de graça. Já na compra de 4 growlers, o quinto também é por conta da casa, e o cliente ainda ganha uma taça da Therezópolis.


SERVIÇO - Delivery Chopp Therezópolis:

Pedidos: Whatsapp: 21 99566-1183. ou iFood

Horário de funcionamento: 2a: fechado;3a: 12h às 19h; 4a e 5a: 14h às 21h; 6a e Sábado: 11h às 22h e Domingo: 11h às 19h.

Instagram: @upbeerrj


Cerveja Therezópolis

Site: www.cervejatherezopolis.com.br

Redes sociais: www.facebook.com/cervejatherezopolis

@cervejatherezopolis


Fonte: Hochmuller Multimídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club