Antenada a todas as tendências do segmento de bebidas 'prontas para consumo', Pink Moon chega ao mercado brasileiro. A gigante Arbor Brasil, acaba de provar que o chopp de vinho é o mais novo sucesso de consumo do segmento. A garrafa de vidro de 600ml, é a aposta no público que não abre mão de experimentar novas tendências de bebidas, sem deixar a qualidade de lado.
Conhecida no mercado como red draft, Pink Moon carrega em seu conceito o slogan "perfeito para quem é de lua", promovendo uma imersão ao universo da marca. Através das mídias sociais, Pink Moon conta com uma playlist no Spotify e conteúdos direcionados para seu público-alvo, que em sua maioria é de mulheres e pessoas que buscam inovar.
"Sempre recebemos muitos pedidos para lançarmos um chopp de vinho e com isso, vimos uma tendência no setor. Para atender a essa demanda, Pink Moon foi criado como uma harmoniosa combinação de chopp e vinho e com o conceito de criar novas experiências ao público e oferecer alta qualidade", explica Carla Soares, gerente de marketing da Arbor Brasil.
Pink Moon é o 10º produto da Arbor Brasil, que tem em seu portfólio a Catuaba Selvagem, Syn Space Ice, Red Hot Energy Drink, Cantina da Serra, as cervejas Therezópolis e Sul Americana, Ousadia, vodka saborizada lançada no fim de 2019, que se tornou mais um sucesso exponencial da empresa, entre outros.
A Arbor, que atua há mais de 50 anos no mercado de bebidas, possui duas fábricas no país, uma em Teresópolis, região serrana do Rio, responsável pela produção de alcoólicos, energéticos e cervejas especiais e outra localizada em Flores da Cunha, no coração da Serra Gaúcha, onde estão três das maiores beneficiadoras de uvas do país, que produzem os vinhos e sucos de uva e maçã utilizados nos produtos da empresa.
Serviço:
Pink Moon
Preço sugerido: R$ 9,00
Instagram: @pinkmoon_oficial
www.arborbrasil.com.br
Fonte: Hochmuller Multimídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club