Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

UX Brew lança Fruited Sour com Cherries & Berries em versão Natalina


A StartUp Brewing Co., empresa de tecnologia de bebidas e aceleradora para marcas cervejeiras artesanais, fecha o ano com o lançamento de uma versão natalina na linha Acid Rain, da marca UX Brew: uma Fruited Sour com Cherries & Berries, fazendo referência às deliciosas champanhes francesas.

A Acid Rain Cherries & Berries (ABV 5,3%) – edição limitada - leva frutas vermelhas em sua composição, como framboesa, amora e cereja, in natura, polpa e/ou extrato natural das frutas, apresentando uma opção irresistível de cerveja leve e carbonatada, ideal para as festas de Final de Ano!

A primeira versão da série Acid Rain, lançada em 2019, foi elaborada com caju, limão e uva. Neste ano, mais dois rótulos foram lançados em lata, com sabores bem inusitados: uva verde, com sensorial muito próximo aos vinhos espumantes, e maça verde, uma fruta difícil de ver em cervejas por ser muito delicada. A maçã verde traz certa acidez, salivante e leve, que estão muito em equilíbrio com a fruta e toda a refrescância que carregam na bebida.

A garrafa de 750 ml da Acid Rain Cherries & Berries, com design de Gisa Bill Franken, será lançada hoje (17/12), logo mais às 20h, durante Live promovida pela marca, tratando sobre detalhes da receita, fabricação e estilo, com vendas online disponível pela loja virtual da StartUp Brewing Co. e em bares e lojas especializadas parceiras.


Fonte: lead co. press & mkt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club