A The Coca-Cola Company anunciou, em outubro, o lançamento da marca Topo Chico Hard Seltzer no Brasil, operando nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina, sendo a primeira marca global de bebida alcoólica da The Coca-Cola Company.
A bebida é uma mistura alcoólica inovadora com águas com gás e aromas naturais de frutas. Topo Chico Hard Seltzer está disponível para venda em latas de 310ml e em três opções de sabores: Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi. Livre de glúten, 90 calorias por lata e teor alcóolico de 4,7%, a bebida é perfeita para ocasiões diurnas e combina frescor e sabores equilibrados.
A promessa como hit de verão já faz sucesso fora do país e é tendência global. Por aqui, os responsáveis pela campanha de divulgação são nomes conhecidos de influencers como Gui Araújo, Bárbara Labres, Camilla de Lucas e Matheus Mazzafera.
Topo Chico Hard Seltzer é uma mistura inusitada que resultou no drink perfeito para qualquer ocasião neste calor.
Fonte: Index
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club