Diretamente de Singapura para o rolê, a Tiger vai marcar presença na segunda etapa do campeonato, que acontece na megapista do Parque Villa Lobos, em São Paulo, nos dias 22, 23 e 24 de setembro. Prometendo um final de semana com muita adrenalina e contando com a presença dos melhores skatistas mandando muito bem no street e no park.
‘’A Tiger tem uma ligação muito forte com a cultura street e a parceria com o STU na etapa de São Paulo, que é uma praça com alto potencial para a marca, é super relevante para consolidar nosso posicionamento e o lifestyle da marca’’ conta Nathalia Spina, gerente de marketing de Tiger no Grupo HEINEKEN.
O patrocínio está integrado às estratégias de marca nos seus principais territórios, abrangendo campos como skate, rap, trap, arte de rua e tecnologia. Além da presença nos dias de campeonato, a puro malte de Singapura também estará presente em uma série de ativações exclusivas, com um desafio em um obstáculo diferenciado, o Best Trick Tiger, e um bar proprietário.
Confira a programação:
22/09 - Sexta
11h: Abertura + Coletiva de imprensa
11h30 - 15h30: Eliminatórias Street Masculino
15h30 - 19h30: Eliminatórias Park Masculino
19h30 - 20h30: Best Trick
URB - Palco 2
18h - 22h: DJ TAMENPI + Vernissage STU Gallery
22h: Encerramento
23/09 - Sábado
10h: Abertura
10h00 - 11h30: Semifinal Street Mas
11h30 - 13h20: Semifinal Park Fem
13h20 - 14h50: Semifinal Street Fem
15h00 - 16h30: Semifinal Park Mas
17h50 - 18h00: Best Trick
URB - Palco Main Stage
16h: Abertura Palco Main Stage
16h30: Yago OPROPRIO
18h: Tasha & Tracie
19h30: Major RD
21h: Djonga
24/09 - Domingo
11h00 - 12h00: Final Park Masc
13h30 - 14h30: Final Street Masc
14h30 - 15h30: Final Park Fem
15h30 - 16h00: Best Trick
16h00 - 17h00: Final Paraskate Park
17h00 - 18h00: Final Street Fem
18h00 - 18h40: Premiação
Serviço
STU – Etapa São Paulo
Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, 05317-020
Datas e Horários:
22/09 - Sexta: das 11h30 da manhã às 22h
23/09 - Sábado: das 10 da manhã às 22h
24/09 - Domingo: das 11h da manhã às 19h
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Tiger, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.
Sobre a Plataforma STU
O STU celebra a essência do skate, promovendo as principais competições de Street e Park da América Latina e do mundo, com os maiores nomes da atualidade, estimulando o desenvolvimento de cenas nacionais da cultura urbana, e gerando um impacto socioeconômico positivo e transformador por todo o Brasil, por meio de ações de inclusão social e construção e reformas de pistas.
A plataforma iniciou em 2017 e explodiu em 2018, com a consolidação do circuito brasileiro de skate até a formação da seleção brasileira, em 2019. Um marco na história do esporte, potencializando esse novo momento de representatividade nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Em 2021, foi criado o STU On Tour, campeonato digital e presencial, que se tornou um grande sucesso e revelou novos talentos da cena nacional. E o ano se encerrou com o STU OPEN RIO, com cobertura ao vivo no Tik Tok e no SporTV. Sucesso que se refletiu na Web: mais de 3 bilhões de páginas visitadas com mídias sobre o evento.
Muito mais que esporte, o STU acredita que o skate é rua, música, arte e estilo de vida. Um conceito de valorização das mais diversas manifestações urbanas regionais, para garantir ainda mais visibilidade à cena da cultura local, encontrada nas cidades por onde os eventos passam.
Fonte: Press Pass
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club