Com 79,7 metros de comprimento, desbancando a antecessora do recorde, que media 52,5 metros e foi produzida em Napoli, na Itália, em 2019, a iguaria foi patrocinada pela Conservas Olé, que já é a patrocinadora da tradicional Festa de Nossa Senhora Achiropita. "Escolhemos a maior festa italiana fora da Itália para a conquista do recorde de Maior Bruschetta do Mundo. Nosso maior objetivo é dar holofotes a um trabalho assistencial que a comunidade da Achiropita realiza e reafirmar nosso compromisso em promover momentos de alegria e solidariedade”, diz Renata Auricchio, Diretora Executiva da Conservas Olé.
Além dessa grande conquista, que colocou o Brasil e, principalmente, o evento, em evidência na mídia, a Conservas Olé também contribuiu socialmente com a festa, realizada em prol das Obras Assistenciais de Nossa Senhora Achiropita, doando toneladas de produtos da marca e promovendo um leilão beneficente para ajudar a comunidade.
A validação do desafio veio pelo RankBrasil, criado pelo paranaense Luciano Cadari para exaltar as conquistas brasileiras.
Sobre a Olé
A indústria brasileira de conservas alimentícias com mais de 53 anos de existência. Com sede em São Paulo, e duas unidades fabris no Estado de Goias e Rio Grande do Sul. A unidade de Pelotas, situada no Rio Grande do Sul, está em operação desde 1992 e é voltada exclusivamente para a produção de Pêssego e Figo em Calda Olé. Desde a sua inauguração, a unidade revolucionou a indústria brasileira de produção de pêssegos, trazendo ao Brasil maquinário para seleção, corte e descaroçamento de pêssego com tecnologia inédita no país. A filial situada em Goiás, localizada na cidade de Morrinhos, que opera desde 1994 em uma área com mais de 300 mil metros quadrados e é responsável pela fabricação da maioria dos produtos da empresa. Em 2005, baseando-se na tecnologia e no aprimoramento da indústria francesa, a Olé foi a pioneira no envase vegetais em vidro no Brasil. Esta linha conta com Milho Verde, Ervilha, Seleta de Legumes e Duetos, que também estão disponíveis nas versões em lata, mantendo a qualidade estabelecida pelos vegetais em vidro. Em 2011, inicia a produção de Tomates Pelados Olé sendo a pioneira e a única detentora de tecnologia para a produção de tal produto no Brasil. No ano de 2023, a Olé foi destaque na Revista Exame por ampliar sua capacidade produtiva e trazer ao Brasil, os mais modernos e revolucionários equipamentos para a produção de Tomates Pelados, reafirmando seu compromisso de sempre estar atualizada com os mais modernos equipamentos na produção de alimentos. A Conservas Olé é a única empresa na América Latina a possuir tais equipamentos e atender cada vez melhor seus consumidores com produtos de alta qualidade.
Para saber mais, acesse: https://conservasole.com.br
Fonte: uapê comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club