Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Mestre-Cervejeiro.com lança degustações virtuais com Daniel Wolff


A rede Mestre-Cervejeiro.com está antenada com todas as modificações que estamos vivenciando no mundo e pensando nisso, criou uma degustação diferenciada, para empresas e agências de eventos em todo país.

As cervejas serão enviadas para os participantes, que vão acompanhar  a degustação guiada pelo especialista Daniel Wolff, que irá compartilhar todo o seu conhecimento de sommelier de cervejas, juiz internacional e fundador da rede Mestre-Cervejeiro.com. Uma degustação virtual muito agradável, com histórias de cada rótulo, curiosidades e com todos os passos necessários para uma experiência completa.

COMO FUNCIONA?

Basta a empresa ou agência entrar no site https://degustacao.mestre-cervejeiro.com, agendar o dia e horário da degustação, informando também a quantidade de pessoas que pretendem participar do evento (a partir de 10 até 200 pessoas). As opções e orçamento dos combos para a degustação (com mais de 100 rótulos disponíveis), serão enviados com a finalização do seu cadastro. 

Com o processo de cadastro finalizado, o grupo receberá as cervejas da degustação no local definido.

SOBRE A LOJA MESTRE-CERVEJEIRO.COM

Mestre-Cervejeiro.com é uma rede de franquias com mais de 60 unidades em todas as regiões do país e especializada na cultura cervejeira. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas, em 2009 abriu a loja própria em Curitiba/PR (capital da cerveja artesanal) e, com base no sucesso do negócio, o modelo de franquia foi formatado em 2012, quando a primeira franquia foi inaugurada.

A marca conta também com produtos próprios, tanto cervejas quanto acessórios.

MESTRE-CERVEJEIRO.COM
Instagram: mestrecervejeiro
Instagram Daniel Wolf: daniel_wolff
Facebook: facebook.com/mestrecervejeiro
Youtube: mestremervejeirocom
Site Oficial: mestre-cervejeiro.com

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club