Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

All Beers lança seu terceiro rótulo – 3:AM Caramel

(Foto: Divulgação, arte de todos os rótulos assinadas pela artista @shee_arts)


O All Beers lança sua terceira cerveja pelo selo All Beers Conspiracy, com parceria e produção da cervejaria Invicta, de Ribeirão Preto - SP. O lançamento acontece durante a campanha "Semana da Justiça", que começa no dia 15 de setembro e termina no dia 22 do mesmo mês, com descontos de até 50% nos rótulos e com entrega para todo território nacional.

A 3:AM Caramel é uma Oatmeal Stout cremosa, com adição de caramelo e baunilha. Disponível em latas de 473ml, ela se junta com os outros dois primeiros rótulos lançados pelo All Beers, que agora também chegam no novo formato lata, a Phenomena (West Coast IPA) e a Tell Me Your Troubles & Doubts (Session IPA).

Os três rótulos do All Beers Conspiracy já estão disponíveis no site da cervejaria Invicta: https://www.invictaebrejas.com.br

3:AM CARAMEL

Num dia chuvoso olhando pela janela, ou numa noite mais fria com os amigos ao redor. Fique a vontade! Criamos uma cerveja complexa para os momentos mais intimistas, em que queremos celebrar a vida sem pressa, buscando na memória o que cada nota traz. 

Tudo no All Beers Conspiracy tem relação com arte no geral, e não foi diferente com esse rótulo! O Caramel veio da própria receita da cerveja, já o 3:AM teve inspiração na música "Rip Me Up", da banda NY Loose, no trecho:

"Your eyes are wild tonight
Three in the morning New York City time
And twenty-four hours later
We're still feelin' fine..."


CONHEÇA A CERVEJA

3:AM CARAMEL

Uma Oatmeal Stout de corpo médio, notas torradas, perfil cremoso e adição de caramelo e baunilha para o equilíbrio entre dulçor e amargor.

Estilo: Oatmeal Stout
ABV: 5,5%
IBU: 25
Lata: 473ml

Entre e garanta sua 3:AM Caramel! 
www.invictaebrejas.com.br

SOBRE O ALL BEERS

Blog criado em 2009 sobre a cultura cervejeira nacional e internacional. Foco em novidades e eventos, o All Beers foi eleito por quatro anos seguidos a Melhor Mídia Cervejeira do País (2014 - 2017).

Facebook: facebook.com/AllBeers
Twitter: allbeers
Instagram: allbeersbr
Site Oficial: www.allbeers.com.br

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club