Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Trabuca Bar apresenta novidades no cardápio

As opções de pratos chegam em formato novo e reforçam o 'time' das sobremesas

Trabuca Bar apresenta novidades no cardápio de almoço a partir de 04 de dezembro. Com menu assinado pelo chef Vinícius Rollo, o destaque fica para os novos formatos dos pratos principais que, a partir de agora, são apresentados como refeições completas (proteína com acompanhamento).

Entre os destaques dos pratos principais estão o Brisket com BBQ (Peito de boi defumado por 12 horas acompanhado de coleslaw e Mac and Cheese - 60 reais) e o Cupim Confit (Feito na manteiga de garrafa, grelhado e servido com risoto de queijo coalho 58 reais).

Para refeições mais leves, a Salada de salmão defumado (Com avocado, hortelã e granola salgada - 52 reais) e a Salada de frango chinesa(Servido com molho de ameixa - 42 reais), são destaques junto com o Penne Integral (Com mussarela de búfala, tomate sweet cherry, manjericão e parma - 42 reais).

O Chopped Brisket (Servido no pão de milho, leva peito de boi picado, defumado por 12 horas, molho BBQ da casa e coleslaw - 39 reais) está entre as novas opções de lanches rápidos, ao lado do já famoso O Preferido (Com frango, bacon e avocado temperado, servido no pão de brioche e acompanhado de molho azedo - 36 reais), que permanece no cardápio.

Para adoçar, as sobremesas ganham o reforço da Rabanada de Nutella (16 reais) e da Torta de Pera (Com cardamomo e caramelo - 16 reais). As entradas, que são estrelas do cardápio, permanecem, assim como o Bolinho Trabuca (Recheado com carne de panela e pimenta biquinho, servido com vinagrete da casa - 27 reais) e o Steak Tartar (Miolo de alcatra cru picado na ponta da faca e temperado com picles artesanal e molho, acompanhado de torradinhas e salada verde - 42 reais).

O Trabuca Bar também possui menu executivo, de segunda à sexta-feira, com salada, prato principal e sobremesa. A carta de drinques, assinada pelo mixologista Leonardo Massoni, tem coquetéis com apresentações inusitadas e divididas em: Signatures, com ou sem Gin, Para dividir e Tonics.


Sobre o Trabuca Bar
O Trabuca Bar, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, se destaca na cena paulistana por ser destino atraente e divertido para um happy hour ou noite badalada. Com sistema de comandas individuais, a casa oferece ambiente moderno e agradável. No bar, sua carta de drinks oferece receitas autorais, bem executadas e de apresentação surpreendente, assinados pelo mixologista Leonardo Massoni. Sua gastronomia investe na releitura peculiar da culinária de boteco paulistana. Na badalada programação, Deejays conceituados na cena musical nacional, se dividem no comando das pick-ups.

Fonte: Suporte Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club