Com certeza, uma das festas mais esperadas pelos cervejeiros é o Oktoberfest. E no Mr. Hoppy Prado, entre 11 e 24 de outubro, a festa da cerveja. Vários chopes, indicados na tap, estarão em promoção, com o cliente pagando por 330 ml e levando 440 ml. E a cada R$ 50 em compras, o cliente preenche um cadastro e concorre a diversos brindes. No último dia de evento vai rolar o sorteio na loja com prêmios incríveis como chopes, vale tattoo, chope, brindes de cervejarias participantes e muito mais.
Mr. Hoppy Prado - Av. Francisco Sá, 430 - (31) 99740-9430
https://www.instagram.com/mrhoppybhprado/
Funcionamento:
Terça a domingo - 16h às 1h
Sobre a rede Mr. Hoppy
Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. O modelo "pague e leve" é um dos pilares do sucesso da marca com cardápio que inclui mais de diversas opções de chope.
O Mr. Hoppy nasceu nos festivais gastronômicos de rua, em uma velha Kombi adaptada, servindo chopes artesanais. Depois abriu sua primeira loja física em Curitiba, com foco em revolucionar o mercado de hambúrgueres e chopes artesanais, com boa música, ambientes descontraídos, atendimento diferenciado e preços competitivos. Agora a empresa quer ampliar sua base de franqueados em Minas Gerais e valorizar a produção e venda de cervejas artesanais locais. O sucesso das casas está no formato que confere excelente custo benefício. O crescimento da rede é impressionante e a marca já está em quinto lugar e se insere entre as maiores do país.
Segundo pesquisas da empresa sobre o mercado de fast food, as franquias têm alavancado o crescimento dos setores de varejo e de serviços, pois elas crescem em um ritmo superior a eles. A rede adotou um novo modelo de negócio, que é tendência pelo baixo custo. Nas unidades, não há garçons e o cliente deve fazer o pedido no balcão. Trabalhando com poucos funcionários e com um cardápio pequeno foi possível reduzir as despesas com pessoal e armazenamento de produtos, o que permite uma diminuição nos gastos com estoque e logística de alimentos.
Fonte: Primeiro Plano Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club