Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Cervejaria Suricato abre assinaturas para clube #EhTudoIPA


Estão abertas as assinaturas do novo clube da cervejaria Suricato. Batizado de #EhTudoIPA (focado no estilo India Pale Ale e suas variações), o SuriClube chegará na porta da sua casa em lotes limitados e exclusivos, para todos que queiram provar em primeira mão as receitas suricáticas do cervejeiro Estevão Chittó!

“Na Suri, a inovação faz parte do dia a dia. Poder produzir cervejas com lúpulos que estão chegando no mercado agora é algo muito legal. No primeiro mês em uma das cervejas utilizamos o Zappa, uma variedade recém chegada no Brasil. Na outra cerveja do primeiro envio, além do lúpulo Sabro, também utilizamos Cryo Hops e Hop Hash, que são formatos de lúpulo mais concentrados e com mais óleos essenciais.” Comentou Estevão Chittó – sócio-fundador e cervejeiro da Suricato.

As duas primeiras receitas exclusivas do clube são uma Hazy IPA com Zappa, Chinook e El Dorado Hop Hash e uma Hazy Double IPA com Sabro, Cryo Simcoe e Cascade Hop Hash.


Dividida em dois formatos, as assinaturas podem ser semestrais ou anuais. 

Assinatura Semestral: 

4 latas por mês, com dois estilos diferentes + 1 copo

Totalizando 24 latas no final do semestre.

Assinatura Anual: 

4 latas por mês, com dois estilos diferentes + 2 copos

Totalizando 48 latas no final do ano. O assinante que optar pelo plano anual ganha 1 mês grátis.

Para que o clube chegue mais fresco e rápido, as entregas serão feitas em embalagens especiais com isopor e icepack e enviadas por transporte aéreo ou terrestre, dependendo da localização do assinante. Frete grátis para mais de 250 cidades, incluindo todas as capitais do país e principais regiões metropolitanas.

O primeiro lote de assinatura será limitado e com 10% de desconto. As assinaturas encerram no dia 10/07 e acontecem 1 vez a cada seis meses, ou seja, não perca essa oportunidade (com opção de parcelamento sem juros).

Garanta agora sua assinatura exclusiva do novo clube #EhTudoIPA da cervejaria Suricato, no site www.cubociacervejeira.com.br.

SOBRE A SURICATO

Criada em 2015, a cervejaria busca produzir as melhores cervejas possíveis a partir das inspirações mais variadas, desde ingredientes inusitados, estilos e até mesmo sensações. O objetivo é quebrar paradigmas e em um passo de cada vez transformar o mundo. Em 2019, a empresa participou do Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC), levando o título de Cervejaria do Ano de Pequeno Porte.

Em 2020, a Suricato passou a contar com fábrica própria, deixando de ser uma cervejaria cigana. A fábrica está localizada na Cubo Cia. Cervejeira, no 4º Distrito, em Porto Alegre. 

Instagram: suricatoales

Facebook: facebook.com/suricatoales


Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club