A Cervejaria Colombina repaginou o visual da cerveja Romaria e adotou a garrafa Celeste, da Verallia. A garrafa Celeste de 330 ml faz parte da Selective Line, linha Premium da Verallia. O modelo Celeste escolhido pela cervejaria foi na cor âmbar escuro, com fechamento em coroa. O rótulo foi reformulado pela design Thatiane Bentley, da agência BBP de Goiânia.
“A Verallia sempre traz embalagens inovadoras e isso é muito importante para nosso segmento de cervejas artesanais. A troca de embalagem foi crucial para reposicionar A Romaria, que tem várias premiações em conceituados concursos cervejeiros. Este reposicionamento foi traduzido na nova garrafa e no rótulo. Com isso, aumentamos as vendas, pois conseguimos gerar mais valor para o nosso produto”, comenta Patrícia Mercês, diretora da Cervejaria Colombina.
Lançada em 2015 em homenagem ao aniversário da capital de Goiás, Goiânia, a cerveja Romaria é uma Belgian Dark Strong Ale, cerveja típica das abadias belgas. Por esse motivo, a Cervejaria Colombina optou que o nome da cerveja também refletisse religiosidade e escolheu uma das mais fortes manifestações de fé de Goiás, a Romaria do Divino Pai Eterno em Trindade.
“E não é apenas a religiosidade de nosso Estado que se manifesta nesta cerveja. Utilizamos Mutamba e Baunilha do Cerrado, duas especiarias típicas do nosso bioma. A Colombina Romaria é uma poesia em forma de cerveja”, acrescenta Patrícia. Não por acaso, a cerveja ganhou medalha no Festival Brasileiro da Cerveja por duas vezes, a medalha de Ouro na Copa Cerveja Brasil em 2018 e a Medalha da Platina, a mais alta premiação, no Meininger’s Internacional Craft Beer Award, na Alemanha.
As cervejas Colombina podem ser adquiridas no site da marca e são enviadas para todo o Brasil. Acompanhe a marca no Instagram.
Sobre a Verallia
A Verallia é a líder europeia e a terceira maior produtora global de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, com soluções inovadoras, personalizadas e ecológicas. O Grupo registrou receita de 2,6 bilhões de euros e produziu 16 bilhões de garrafas e potes em 2019. A Verallia emprega cerca de 10 mil pessoas e tem 32 fábricas de produção de vidro em 11 países. A Verallia está listada no compartimento A do mercado regulamentado da Euronext Paris (Ticker: VRLA - ISIN: FR0013447729) e está incluída nos seguintes índices: SBF 120, CAC Mid 60, CAC Mid & Small e CAC All-Tradable. No Brasil, a Verallia tem três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e Jacutinga (MG) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse www.verallia.com.br.
A Verallia e a sustentabilidade
Mundialmente a Verallia é comprometida com o desenvolvimento sustentável em suas três dimensões: ambiental, econômica e social. Referência em embalagens de vidro para alimentos e bebidas, disponibiliza à cadeia de consumo um material que é 100% e infinitamente reciclável e inerte, garantindo a saúde e a segurança alimentar dos consumidores. Em todos os seus processos de produção, a Verallia busca a otimização do consumo de água e energia, o controle das emissões atmosféricas, o estímulo ao desenvolvimento social e a criação de novas opções em embalagens de vidro que necessitem de menos matéria-prima e que, ao mesmo tempo, estimulem e facilitem a cadeia da reciclagem.
Fonte: press à porter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club