Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Sommelière de cervejas Daiane Colla participará de live sobre o estilo Saison na página de Instagram da cervejaria Dádiva


Na próxima quarta-feira, dia 22 de abril, às 20h, a sommelière de cervejas Daniane Colla participará de um bate-papo ao vivo na página de Instagram da cervejaria Dádiva (@cervejariadadiva). O tema da live será o estilo Saison: as características, a história e curiosidades desse tipo de cerveja, ingredientes diversos que podem nas receitas, dicas de harmonizações e de serviço (copo, temperatura, etc.) e muito mais.

Participará do bate-papo o sócio e cervejeiro da Cervejaria Dádiva, Victor Marinho Pereira.

Sobre a Cervejaria Dádiva
Inaugurada em 2014, a microcervejaria localizada no interior de São Paulo, entre as Serras do Cristal e do Japi, nasceu com o intuito de abrir os horizontes das bebidas artesanais. A produtora nacional é reconhecida pela sofisticação, sutileza e cuidado com os detalhes - seja na seleção dos ingredientes, elaboração das receitas, processo de produção, escolha dos parceiros ou no modo como se posiciona, se engaja e se comunica com o mundo.

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club