Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 16 de abril de 2020

BACARDÍ promove iniciativas para apoiar comunidade coqueteleira no Brasil

Primeiro Webinar Bacardí acontece nessa sexta-feira, com dicas para bartenders de como promover seu trabalho nas redes sociais

Assim como vários outros setores, a coquetelaria também está sofrendo com os impactos causados pela chegada do COVID-19 no Brasil. E para ajudar os bartenders e barstaffs que estão sob o efeito desse cenário, a Bacardí lança duas iniciativas gratuitas como forma de apoiar essa comunidade tão importante para a marca. O Webinar Bacardí que acontece nessa sexta-feira (17), é um curso com profissionais de mídias sociais que ensinam técnicas para gravar vídeos com maior qualidade, para os bartenders promoverem seu trabalho e sua imagem nos canais digitais. Além disso, a Bacardí lançou o Programa de apoio emocional e acolhimento, uma iniciativa online e gratuita com psicólogos para ajudar a preservar a saúde mental durante o período de distanciamento social.

Webinar Bacardí: Aprenda como gravar vídeos com qualidade para redes sociais:
Data e hora: 17 de abril (sexta-feira), às 10h (horário de Brasília)
Via plataforma Zoom (fazer download prévio)
Inscrições: enviar confirmação de participação até o dia 16 de abril, para bbrigante@bacardi.com. Ao confirmar, receberá o link e o passo a passo para participar.

Programa de apoio emocional e acolhimento:
Data: a partir de 14 de abril. Os atendimentos são semanais durante os meses de abril e maio.
Via Skype (fazer download prévio)
Inscrições: entrar em contato com um dos embaixadores da marca:
Marcelo Gaya - 11 97320-9480
Maira Marquez - 21 99651-0680

Sobre o grupo Bacardí:
Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba no ano de 1862, a Bacardi está na sua sétima geração da família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.

Fonte: Loures Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club