Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 10 de março de 2020

Great Divide chega com quatro chopes no Bier Vila, em Blumenau


Quase tudo pronto para o Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau – SC, mas enquanto a festa não começa, que tal passar no Bier Vila, bar de cervejas artesanais, localizado dentro da Vila Germânica e experimentar os chopes da cervejaria americana Great Divide?

A importadora Suds Insanity, responsável pela marca no país, estará todos os dias por lá, com a Great Divide, e um chope diferente por dia, são eles: Yeti Imperial Stout, Yeti S’Mores Imperial Stout, Hibernation Ale (Old Ale) e a Hopnaut (Double Juicy IPA).

Great Divide no Bier Vila
Local – Bier Vila
Endereço: Rua Alberto Stein, 199 
Horário: 10:00 às 23:00

SOBRE A GREAT DIVIDE 
A história da Great Divide começa em 1994, com Brian Dunn construindo a cervejaria em Denver. No começo, tudo era feito por ele, que fazia a cerveja, cuidava do envase e saia para vender. A qualidade das cervejas foi conquistando o paladar de todos que experimentavam. Em 2001, comprou um pequeno prédio para conseguir atender os pedidos e a expansão não parou mais. 

Com rótulos premiados em diferentes concursos, a Great Divide é cultuada no mundo todo e chega no Brasil para conquistar seu espaço! O Yeti está chegando!

#DreatDivideBrasil
#YetiIsComing

Facebook: facebook.com/greatdividebrew
Instagram: greatdividebrew
Twitter: greatdividebrew
Site: greatdivide.com


SOBRE A SUDS INSANITY 
Importadora de Curitiba/PR, que tem como objetivo trazer grandes cervejarias de reconhecimento internacional para o Brasil. Já conta com a Nils Oscar (Suécia) e Thornbridge (Inglaterra) em seu portfólio.

Facebook: facebook.com/sudsinsanity
Instagram: suds_insanity
Twitter: sudsinsanity
Site: sudsinsanity.com.br

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club