Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 5 de março de 2020

BH Verde - Mr. Hoppy terá uma semana inteira de programação no Saint Patrick’s Day


Mais uma vez BH vai ficar verde. No Mr. Hoppy será uma semana inteira com programação especial em homenagem a São Patrício. De 14 a 22 de março, o Saint Patrick's vai deixar as unidades da marca decoradas e vendendo chopes verdes pra todo mundo entrar no clima. No sábado, dia 21 de março, terá ação de distribuição de 100 chopes verdes por casa, nas unidades Praça Tiradentes, Sion e Prado, para as 100 primeiras pessoas que forem vestidas de verde. Entra as atrações, estão programados feira de vinil, de plantas, tatuagem, brincadeiras, jogos e distribuição de brindes. 40 casas Mr. Hoppy no Brasil inteiro participarão da ação com 4 mil copos de chope distribuídos.

Essa é uma das melhores épocas do ano para as cervejarias e o mercado se aquece. O evento conquistou o coração de BH, e a festa foi acrescentada ao calendário de evento da cidade.

Celebrado no dia 17 de março, o Saint Patrick’s Day nasceu em homenagem ao Santo Padroeiro da Igreja Católica na Irlanda, o “São Patrício”. A festa, a princípio de origem religiosa, é celebrada em países como Japão, Rússia, Argentina, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e, lógico, Brasil. 

Unidades Mr. Hoppy Beer & Burger Belo Horizonte
·       Mr. Hoppy Prado – Av. Francisco Sá, 430
·       Mr. Hoppy Sion – R. Montes Claros, 495
·       Mr. Hoppy Tiradentes – Praça Tiradentes. 41

Sobre a rede Mr. Hoppy Beer & Burger

Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. Além dos chopes, as casas também oferecem cartas de vinhos e drinks e um cardápio enxuto com opções divertidas. O modelo "pague e leve" é um dos pilares do sucesso da marca, que faturou R$ 17 milhões em 2018. Atualmente, são 38 unidades em 8 estados do Brasil. Para mais informações acesse a página oficial da Mr. Hoppy Brasil no facebook https://www.facebook.com/MrHoppyBrasil/ .

Fonte: Primeiro Plano Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club