Para participar, é preciso ser maior de 18 anos e caprichar na criatividade. O participante deve criar um vídeo, no estilo de um comercial, acompanhado de latas da cerveja e publicá-lo no seu feed do Instagram com a hashtag #azaradodapabst. As inscrições vão até 10 de novembro.
“Finalmente chegou a vez dos azarados tentarem a sorte, ou melhor, capricharem na criatividade. Agora, é a chance que tanto esperavam de serem uma estrela de cinema e dizerem adeus para o azar”, brinca Thiago Lima, Head de Comunicação da Pabst no Brasil. “Se grandes artistas da cena cinematográfica já contracenaram com Pabst na mão, nada mais justo, divertido e alucinante do que dar a oportunidade dos consumidores viverem isso também”, complementa.
Pack de 99 latas
A embalagem exclusiva de 99 latas de Pabst Blue Ribbon, um dos prêmios do concurso cultural, foi sucesso imediato nos EUA e agora chega ao Brasil. A caixa, que mede 2,20 metros de comprimento por 20 centímetros de altura, estará disponível no comércio a partir da Black Friday. “O Pack de 99 latas é algo diferente de tudo o que o consumidor já viu. Além de ser enorme, chama atenção também pelo inusitado. Logo após seu lançamento nos EUA, as redes sociais foram inundadas por pessoas desejando seu Pack. Acreditamos que essa novidade tem tudo para ser bem recebida no mercado brasileiro”, conta Lima.
Pabst no cinema
A Pabst fará sua estreia no cinema brasileiro com o filme Sistema Bruto, apesar de a marca já ter uma longa trajetória nas telinhas e nas telonas. Recentemente, contracenou com Anya Taylor-Joy na série O Gambito da Rainha. A atuação da Pabst Blue Ribbon no já clássico Gran Torino, dirigido e protagonizado por Clint Eastwood, também foi marcante. Isso para não falar do cult Veludo Azul, de David Lynch, e a lendária cena em que Dennis Hopper deixa claro qual sua cerveja preferida.
Sistema Bruto
Sistema Bruto é uma comédia de ação que acompanha Bruna e Rosa, duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos homens. Bruna e Rosa decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes para provar que são melhores que os rapazes atrás do volante. O longa estreia nos cinemas em 2022.
Sobre a Pabst
Fundada em 1844 na cidade de Milwaukee, localizada no estado de Wisconsin, no Centro-Oeste dos EUA, a Pabst Brewing Company é a maior cervejaria independente norte-americana – tendo sua sede situada em Los Angeles, na Califórnia. Ícone do segmento no país, sendo quase um elixir hipster, a cerveja Pabst Blue Ribbon carrega atitude de marca historicamente identificada com o público underground e, consequentemente, com a expressão de sua identidade (pautada na diversidade e na valorização da liberdade individual). A Pabst tem como grande aliada a promoção da cultura urbana, incluindo aí movimentos de artistas de rua, como os grafiteiros, músicos e skatistas.
https://pabstblueribbon.com.br/
Fonte: Néctar Comunicação Corporativa / Assessoria de Imprensa da Pabst
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club