Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Cerveja Praya lança chopeiras nos supermercados Zona Sul no RJ


A cerveja Praya, bebida 100% natural, sem aditivos químicos ou de origem animal e com embalagens 100% recicláveis, implementou chopeiras nos supermercados Zona Sul, nas unidades de Ipanema e Leblon, no Rio de Janeiro. E a novidade tem agradado em cheio o público que frequenta os estabelecimentos.

"O objetivo é proporcionar ao cliente uma experiência imersiva em relação à marca e aproximar cada vez mais os consumidores da Praya", afirma Zeh Pretim, um dos sócios.

Sempre preocupada com causas socioambientais, a Praya lançou uma ação em parceria com o Instituto Vida Livre, organização não governamental que trabalha na reabilitação e soltura de animais em situação de risco no Rio de Janeiro. A cada caixa de cerveja Praya em lata comprada na loja virtual, 50% do valor é revertido para o instituto. A marca oficialmente também se tornou empresa amiga da Sea Shepherd Brasil na luta pelos oceanos.

No início da crise causada pela pandemia da Covid-19, a marca lançou o Praya TV, um canal inovador no Youtube com programação ao vivo de quarta a domingo com o objetivo de dar visibilidade para artistas que da noite para o dia tiveram a renda reduzida com a paralisação dos eventos com shows de grandes nomes da Música Popular Brasileira e DJ’s.

Sobre a Praya: Criada pelos amigos e sócios Paulo de Castro, o DJ Zeh Pretim, Marcos Sifu, Tunico Almeida e Duda Gaspar e lançada em 2016, no Rio de Janeiro, a bebida apresenta o conceito de promover o lifestyle brasileiro, realizando diversas ações e apoiando eventos culturais e esportivos. A cerveja witbier, feita com sementes de coentro e limão siciliano, é vendida nas versões garrafa (600 ml), long neck (355 ml) e em lata (269 ml). A bebida já é conhecida por ser bem saborosa, leve, refrescante e 100% clean label, sem conservantes ou aditivos. As embalagens também são ecológicas, pensando em todo conceito sustentável.

Fonte: hochmuller.com.br

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Ninkasi Beer Club